segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Botox…

 

Hoje em dia a busca da beleza e do anti envelhecimento é assustador, somos escravos de cremes, massagens, cirurgias e aplicações de Botox.

Em certos casos as pessoas chegam a perder sua identidade, pois fazem tantas coisas em busca da beleza que modifica seu rosto totalmente.

O Botox é a Toxina Botulínica que é uma substância produzida pela bactéria Clostridium Botulinum, tem uma potente ação, mas se usado em pequenas doses, não faz nenhum mal, e  pode melhorar os aspectos de envelhecimento facial.

A dose usada para fins estéticos é de 25 a 50 unidades e a que faz mal ao ser humano é de 3000 unidades. A pequena quantidade usada com fins estéticos obtém os efeitos sem perigos para a saúde.

Sinceramente não sou contra a aplicação de botox nem cirurgia plástica, mas penso que tudo tem que ser moderado!!! A aplicação de botox está sendo muito usada pelos homens e muitos estão ficando deformados.

O ator Mickey Rourke e o apresentador Amaury Jr são exemplos de homens que modificaram seus rostos com a aplicação do botox, ambos estão deformados pelo excesso.

13715753amaury_jr34 maria_helena_guinle

Por isso vamos com calma, nada de excessos porque o mais bonito é envelhecer com naturalidade, tentar amenizar o envelhecimento tudo bem, mas tentar camuflá-lo não dá porque ninguém vai conseguir ficar com cara de 25 tendo 70 anos!!!!!

Um comentário: