Essa semana estou me sentindo morando no Maracanã em plena segunda-feira, ou seja, estou morando num lugar enorme e vazio, deixa eu explicar, meu marido viajou para São Paulo à negócios (que chique) e estou sozinha com a Vegas, e a minha casa está grande demais (ela já é enorme).
Minha mãe pediu para eu ficar na casa dela, minha sogra também ofereceu a casa dela, mas não há melhor lugar que nosso lar, e odeio sair da rotina, fazer mala, me preocupar com a empregada, com a cachorra, com a aula de inglês, não dá, preferi ficar em casa sozinha mesmo, mas não estou sozinha, estou na companhia de Deus, da Vegas e da saudade do marido que sufoca.
No post anterior disse sobre casamento, e essa saudade vem daí, ele faz falta na hora de assistir tv e reclamar da novela, de querer assistir filme toda noite, da companhia que me faz quando preparo o jantar, do pé gelado que ele tem embaixo do edredon, ai que saudade que estou!!!
Mesmo não gostando muito de sua ausência fico feliz por ele estar adquirindo conhecimento e estar ampliando sua visão como empresário, ai como sou fã desse branquelo.
Ainda bem que ele volta amanhã a noite, e tenho até segunda-feira para matar a saudade porque terça-feira ele volta para São Paulo em outro compromisso de negócio, aff quem mandou eu casar com um empresário antenado.
Obrigada família por ligar toda noite e mascarar a saudade, obrigada amigas (Ju, Nayla, Helayne e Taty) pela companhia no jantarzinho de ontem na casa da Ju que estava perfeito, tinha lasanha com vinho tinto, nesse friozinho, delex total.
Agora AMOR VOLTA – VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO, NÃO CONSIGO DORMIR SEM TEU BRAÇO, POIS MEU CORPO ESTÁ ACOSTUMADO.