segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

saudades dos cartões de Natal

Essa época de Natal é mágica, parece que estamos dentro de um outro mundo, principalmente pelos enfeites de Natal.

Mesmo com a tecnologia que eu amo, sinto falta de um gesto simples que nessa época era vital, enviar e receber cartões de Natal.

Todo ano, mesmo estando esquecido esse costume, mando cartões de Natal para os meus clientes, para desejar felicidades nessa noite tão especial que significa união e desejando votos de que o próximo ano seja muito melhor.

Esse ano estou há 4 dias do Natal e não recebi nenhum cartão!!! (que triste)!!! Talvez receba no ano que vem como respostas dos cartões que eu enviei, mas mesmo assim ficarei feliz.

Penso que certos costumes não podem ser esquecidos, e o cartão de Natal é um deles, tinha ano que a àrvore de Natal ficava cheia de cartões (pq cada cartão que recebia colocava num canto da árvore), e sentia uma coisa tão legal, parecia ser tão querida, por ter sido lembrada.

Hoje tem os cartões de Natal virtuais, mas na internet não dá para abrir qualquer coisa que chega, porque além do cartão pode vir um presente junto, um vírus.

Feliz Natal a todos.. e não esqueçam de no dia 25/12 cantarem parabéns para Jesus que é o grande aniversariante da noite, quem realmente deve ser lembrado nos nossos corações.

image

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

curiosidades do Cruzeiro

 

Eu e o marido fizemos um Cruzeiro de 4 dias semana passada, fomos até Búzios (RJ) e voltamos.

Foi muito bom, pensei que fosse enjoar (devido ao meu estado gravídico), mas fiquei super bem, nem remédio precisei tomar, curtimos muito e demos muitaaa risada.

Gente hoje a moda é individual, claro que a grande massa segue tendências, mas tem pessoas que ditam a moda, mesmo sendo essa moda meio estranha.

Imagina na piscina, todos de biquíni, maiô, sunga e surge uma ruiva (meio acabadinha), com um biquíni preto, lenço na cabeça preto, óculos enormeee preto (até aqui td bem), mas com um corpete estampado de preto e cinza amarrado nas costas!!!!!!!

Onde será que essa ruiva estava????? Em algum set de filmagem, será que ela era uma pin up????? Ficou muito estranho, e ela desfilava no navio se achando a gostosa, aí percebi que AUTO ESTIMA é tudo, é a moda do momento.

Ah a ruiva estava sozinha, puxou papo comigo no elevador.

Outra situação estranha foi ver homens de sunga (ok) com tênis!!!!!! Como???? O chinelo é apropriado para esse ambiente, e o cara ficou o tempo todo (sim o tempo todo) de tênis tomando sol!!!!!!!!

Ah o tema do navio foi a música do Filé (narrador de Barretos) Pára tudo…. só fica nisso Pára tudo, Pára tudo.. afffff…. e ele deu uma palhinha no palco da piscina ao vivo e a cores, mas play back.

Foras os bafões, briga de 2 meninas por uma mesa na boate, gente tinha tanta mesa que até agora não entendi o motivo da briga, e o pior foi ver uma moça entrar num evento fechado (que eu participava por sinal) e ao ser questionada pela Hostess do evento a moça virou o copo de suco no chão, que coisa feia.

Classe era uma coisa que as pessoas não tinham, esquisito.

E para terminar a Barbie gostosona… tinha uma loira (que estava com o cara de sunga e tênis) que de roupa a loira era MARA, tinha um corpaço, mas quando a vi na piscina de biquíni, vi que a roupa disfarça bem. Ele era super, mega, ultra flácida.

Ah tinha também nosso colega de mesa apaixonado pela China, nunca vi alguém falar tão bem de um país, tão entusiasmado.

O cruzeiro foi tudo de bom, nos divertimos, descansamos e foi a 1ª viagem do baby, ou babies, ainda não sei.

CIMG2853