quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Abadá não é roupa....

Sei que muitos vão me odiar por esse post, mas a realidade é que ABADÁ NÃO É ROUPA.


Abadá é um convite, serve para você entrar e curtir a festa (normalmente micareta), depois disso ou ele vai pro lixo, ou ele vai para o fundo da gaveta, ou vira pano de chão, mas pelo amor de Deusss não use para sair de casa, a festa já passou!!


É normal ver pessoas na rua usando abadá de mil novecentos e bolinha, eu particularmente acho HORRÍVEL!


Ah é pior que os abadás são bem cavados, aí fica com cara de sujinho, sei lá, melhor usar uma camiseta que fica muito mais legal.



Bom, fica a dica, vamos usar o abadá só na festa e, se quiser guardar de recordação guarde, mas não use, nem em churrasco POR FAVOR!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Faça sua cabeça no Verão - use CHAPÉU

Um dos acessórios mais charmosos do Verão 2012 é o chapéu, vários são os modelos e estilos, tudo depende do formato do seu rosto e da sua ousadia!

O chapéu está em alta desde o verão de 2009, mas agora vem com vários modelos e cores agradando bastante homens e mulheres.

Eu adoro o acessório, sempre usei na praia, mas em algumas ocasiões coloco o meu pretinho básico (chapéu) que trouxe da minha lua de mel em Las Vegas e saio para dançar.

Acabei de adquirir um com copa menor de palha e estou louca por um estampado.


Como usar


Com a copa menor e arredondada, o chapéu fica super feminino. As fitas coloridas garantem um ar divertido para o verão.

Cantão
A copa quadrada e alta cria um visual masculino, ideal para ser combinado com blazer e calças de alfaiataria.
A aba trabalhada é um diferencial para a estação.

Maria Bonita Extra



Confira algumas dicas segundo o formato do rosto:

ROSTO OVAL 

Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.

ROSTO TRIANGULAR

Chapéu com aba e copa menores. Ele deve combinar com a proporcionalidade do rosto da pessoa, para seguir sua forma.

ROSTO ALONGADO

Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não é indicado. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça da pessoa.

ROSTO QUADRADO

Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. O chapéu pode ficar apertado, caso tenha as abas menores e copa pequena.

ROSTO ARREDONDADO

Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.

Cuidado quando usar o chapéu, deixe que ele seja o tcham do seu visual, não coloque colar ou brinco muito grande e chamativo. Se usar um modelo estampado tente ser básico na roupa senão vai acabar com muita informação.
Abuse... só não vale virar uma Lady Gaga.... kkkkkkk

10 anos do 11 de Setembro



Quem não se lembra da manhã do dia 11 de setembro de 2001?? Eu particularmente nunca vou esquecer!! A imagem do 2º avião atingindo a 2ª torre foi uma das mais impressionantes que eu vi na vida, e não é possível entender o por que de tudo isso.

Vivemos uma guerra de egos e não de religião, liberdade, a disputa é quem pode mais e quem tem mais poder. Aqueles que se mataram para "cumprir" seu destino não morreram sozinhos, MATARAM milhares de pessoas, que eram INOCENTES.

Imagino as famílias que foram destruídas, dos filhos que perderam seus pais, dos pais que perderam seus filhos, casais que se separaram devido a essa tragédia, de profissionais que morreram salvando vidas. Será que essas pessoas conseguem PERDOAR quem organizou e participou desse atentado??

Acredito que é muito difícil perdoar nessa hora, porque essas pessoas estavam batalhando pela vida, a maioria estavam trabalhando e por um motivo qualquer (isso mesmo qualquer) morreram.

Não entendo esse ódio todo, não acredito nesse história que temos que nos sacrificar pelo que acreditamos, se matar e matar milhares de pessoas trouxe o que para eles??? Trouxe a guerra, a discórdia, o ódio entre os EUA e os países árabes e a insegurança mundial.

Para ser mais exata, os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram 04 aviões comerciais a jato de passageiros.  Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em ArlingtonVirgínia, nos arredores de Washington, D.C. 

O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.

O total de mortos nos ataques foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores. A esmagadora maioria das vítimas era civil, incluindo cidadãos de mais de 70 países.

Infelizmente é muito ódio no coração das pessoas! Vivemos num mundo violento, mas planejar, preparar pessoas para atacar os EUA matando inocentes, não dá para entender!!! É muita COVARDIA!!


E o pior é ver na TV que os integrantes da Al-Qaeda estão comemorando o aniversário do atendado, estão felizes pelo grande resultado, que movimentou o mundo, trouxe notoriedade e mostrou do que são capazes por vingança. 

É muito triste ver que existe esse tipo de pessoa, que não se importa com ninguém, se é criança, adulto, mulher, idoso, se é inocente, o que importa para eles é vingança, muito triste.


Que Deus abençoe todas as famílias das vítimas e dos terroristas!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

aproveitem o FERIADO



Bom dia a todos, hoje, véspera do feriado de 7 de setembro (adoro essa data porque minha querida e amada sobrinha Heloísa faz aniversário - 6 anos).


Acho que esse ano ainda não fui à praia, e vou hoje a noite, aproveitar esse feriado no meio da semana para descansar e lavar a alma, literalmente LAVAR A ALMA.


Amanhã quero entrar no mar e ficar alguns minutos rezando para que Deus leve a tristeza, a mágoa, o medo que habitam no meu coração, e tenho certeza que quando sair do mar serei outra pessoa.


Estou muito feliz com essa viagem, é como se eu nunca tivesse ido para a praia, acho que é necessidade mesmo de viajar, mudar de ares, mudar minha rotina.


Desejo a todos um MEGA feriado, cheio de alegria, boas energias e muita união.


Mega beijo. :)))