Minha gravidez está bem e estou vivendo um dia de cada vez, com muito otimismo, cuidados e paciência.
Mas queridos não é sobre isso que quero falar. Num post antigo de junho/2011 "Converse com Deus, Ele te responde", no final disse que um dia após perder a Raissa Deus tinha conversado comigo, mas ainda não era a hora de contar para vcs, bom essa hora chegou!
Perdi minha filha na quinta e no sábado fiquei o dia todo em casa com meu amado marido assistindo tv, não fiz nada e uma idéia constante não saia da minha cabeça.
O dia inteiro foi assim, aquele pensamento vinha e voltava e me incomodava porque tinha acabado de perder minha tão amada filha.
A noite não aguentei e comentei com meu marido que estava ficando louca, e ele perguntou por que eu achava isso. Respondi que um pensamento não saia da minha cabeça e ele com sua sabedoria me disse que talvez Deus estivesse conversando comigo, que nesse momento de dor estou mais aberta a escutá-lo.
Foi então que contei para ele.
Vinha o seguinte pensamento: eu iria engravidar logo e meu bebê seria uma menina, e o nome dela seria GABRIELA.
Não contei para ninguém porque como perdi a Raissa todos iam dizer que era loucura da minha cabeça, estava projetando meus desejos.
Minha funcionária sem saber o nome do bebê disse para eu procurar o significado, pois talvez eu teria a resposta que procurava. Realmente tive a resposta.
GABRIELA significa enviada de Deus.
Aceitei a graça e sempre tive certeza que a Gabriela viria.
Hoje estou grávida de 4 meses da amada GABRIELA.
Por isso e por muito mais DEUS é um fofinho.