quinta-feira, 1 de março de 2012

presente maior

Olá queridos, desculpe-me pela demora,  mas tanta coisa aconteceu na minha vida nos últimos 10 dias que afffff nem eu mesma acredito.
Lembra do meu post sobre o presente mara que meu marido perfeito tinha me dado de aniversário? Então, o doce presente era uma viagem de 11 dias para NY e Las Vegas, e eu amei loucamente lógico, porque sempre sonhei em conhecer a Big Apple e mesmo já conhecendo Las Vegas (passei minha lua de mel lá), voltaria mil vezes.
Mas o destino nos pregou uma deliciosa e apaixonante peça!
No sábado de carnaval fui ao aniversário do filho dos meus queridos e amados amigos Elaine e Fabião e meu médico estava lá, e quando minha mãe chegou já avisei NADA DE CONSULTA estamos em uma festa, mas logicamente quem conhece minha perspicaz mãe  sabe que foi só eu dar uma relaxada e ela já foi falar com o médico. kkkkkkkkkkkkk
Ela contou que minha menstruação estava atrasada 2 meses e que eu tinha feito o exame  de sangue e tinha dado negativo, o que ele achava, o médico me chamou e disse:  "faça um exame antes de viajar porque se estiver grávida tem que tomar medicação". A medicação é um injeção de Clexane 40mg por dia, anticoagulante para quem não conhece.
Então no domingo, depois da missa (que foi linda e chorei muito porque era aniversário de morte da minha filha Raissa, fazia 9 meses que ela tinha virado anjinho), passei na farmácia e  comprei o exame.
Cheguei em casa e fiz, mas como estava nervosa deu um meio positivo (se isso é possível), porque apareceu uma lista e meia kkkkkkkkk!
Eu e meu marido saímos e compramos outro teste e fomos para nossa casa nova ver umas coisas. Lá entrei no banheiro menos sujo e refiz o teste, atendi o telefone e quando desliguei vi o resultado: POSITIVO. Nossa desci e contei pro marido, mas mantivemos segredo até o exame de sangue no dia seguinte.
Logo cedo acordei e fui ao laboratório, às 15h pego o resultado e novamente POSITIVO, dessa vez liguei para minha amiga querida Elaine e fomos para casa dela ligar pro meu médico.
Ele já mandou eu ir ao HC às 17h para realizar um ultrassom para ver se estava tudo bem, porque precisava começar a aplicar a medicação aquele dia.
Que emoção, entrei na mesma sala do HC de quando eu passei mal, e dessa vez era para ver meu baby.
Fiz o ultrassom e está tudo bem, masssssss ele ordenou REPOUSO, sem estresse, sem  exercício físico, sem muita coisa, mas o mais importante era que nosso baby estava bem.
Cancelamos a viagem, temos muito tempo pela frente para viajar, agora a palavra é SE CUIDAR, porque não dá para colocar em risco esse presente perfeito de Deus.
No mês do meu aniversário  descobri que estou grávida de 8 semanas, 2 meses.... agora só tenho a agradecer muito por essa graça.
Gostaria de pedir a todos que se puderem rezem uma Ave Maria para mim e meu bebê, estamos em uma corrente de oração! Não poderei agradecer a todos, mas desde já espero que Deus derrame bençãos sobre a vida de cada um de vcs que lerem esse post.

Estou muito feliz, mas tão feliz que não me importo de ter que mudar de vida para ter esse presente, que é meu presente maior.