sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Joe Roberts and Friends

 

Hoje como todos os dias fui levar o marido para trabalhar (ele está com a CNH suspensa há 30 dias) e ao voltar ouvi uma música no rádio que me fez sentir saudades de uma banda e de um bar (saudade de trabalhar não tem kkkkk).

Senti saudade da banda Joe Roberts and Friends que tocava (não sei se toca ainda) todas as quintas-feiras no bar Chales Edward de São Paulo (Av. Presidente Juscelino Kubitschek 1426), eu amava ir lá todas as quintas!!

Essa banda tocava um rock maravilhoso com todas as músicas que eu amoooooo, das bandas que eu amooooo (Creedance, Elvis, Beatles, Bad Finger, Bad Company, Queen, etc..) imagina minha alegria????

Mas tenho que confessar que esse bar é para curtir a música, porque para paquerar é uma merlimmm, affff, só coroa, gente velha mesmooooo, já vi uma mulher de uns 70 anos lá, e tem muita garota de programa (mesmo o bar sendo TOP), o que justifica pq tem cara velho e rico.. hehehe.. mas vale a pena pq todos se respeitam e ficam cada 1 no seu quadrado!!!

Aqui em Ribeirão tem tudo que amo (marido, família, amigos, Veguinha, sol de rachar, calor, melhor chopp do Brasil), mas falta um bar com esse estilo de música, banda mesmo, fixa, para gente ir com data certa sem se preocupar com agenda.

Lembrei de um bar assim, mas não chega aos pés, o Vila Dionísio, fui umas 2 vezes acho, mas não dá para ir porque tem muitaaa fila, e ficou carinhosamente conhecido como FILA Dionísio, não dá né galera, sair para balada para ficar + tempo na fila que no bar ninguém merece!!!!!

Aos que moram em Sampa e não conhecem eu indico, e aos que conhecem sabe o quanto é tudo de bom!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário