quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Será que ele é?

Hoje em dia está super na moda homens que se cuidam! Ok, mas esses homens dão margem para gente desconfiar de sua masculinidade (como dizia Massaranduba do Casseta e Planeta).

Aí surgiu o metrossexual, aquele cara descolado que malha, faz hidratação no cabelo, segue a moda, super moderninho, mas tem horas que soa estranho.

Imagine vc tendo que dividir o secador e a chapinha com seu namorado, o hidratante da Victoria Secrets, a manteiga de cacau, a cera de depilação ou o prestobarba(muitoss homens depilam ou raspam), não dá né??

Então preste atenção no cara que vc acabou de conhecer, se ele reparar muito na sua roupa, sapato, acessórios (já viu homem reparar em brinco?), corte de cabelo, suspeite, porque é quase impossível um homem reparar nessas coisas naturalmente.

Ah, e se o cara dizer para vc que não curte lingerie e não acha bonito um casal de mulheres aí a coisa está ficando feia pro seu lado. Sai fora porque se ele não é, ele vai virar.

Uma vez estava em uma festa com uma saia de oncinha linda até o joelho (que eu amooo) e um blusa preta com um decote V e um sapato preto bem alto, passou um cara  e me olhou, aí meu marido já veio falar que o cara era folgado (crise de ciúme), mal sabia ele que o fofo tinha olhado para minha saia (com certeza o cara queria uma saia igual a minha hehehehe), e não pro meu decote, falei pro marido: amor se ele fosse homem olharia o decote e não a saia… ele concordou.

Outra coisa, quem gosta de homem bombado é homem, para disputar ou pegar (poucas mulheres gostam)!! O que passa pela cabeça de um cara bombado ficar sem camisa numa festa???? Mulher espera muito + de um homem do que músculos, eles não vêem isso?? (pelos menos a maioria das mulheres acha ridículo).

Então meninas, fiquem espertas, porque tem muitooo homem aí que logo logo vai sair da caixa (pq é boneca),  não se iluda que vc achou um carinha que entende de moda, ama falar de cabelo, dos novos comésticos do mercado antirugas e etc.. ele é!!!!

O mais importante é ser feliz independente da opção sexual (heterossexuais, homossexuais, bissexuais) desde que respeite o outro e não engane ninguém!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário