Quem não se lembra dessa frase.. quem não se lembra daquela banda de rock mara dos anos 60 que enlouqueceram e enlouquecem o mundo!!!!
Eu amooo os Beatles, e logicamente amoo o Paul McCartney, pelo que escreveu e pelo que escreve.
Sempre ouço o CD dos Beatles com as músicas que eu + gosto e, são muitas, não dá para dizer qual é minha predileta, mas por exemplo, Love me Do eu me lembro do meu pai, ela cantava e canta essa música até hoje!!
Ah ele não é um artista de 5 músicas famosas, tem várias, (Live and let die, Yesterday, Love me Do, Hey Jude, Help, Drive my Car (amuuu), Let it be, Yellow Submarine, Strawberry fields forever)…. etc….
Queria muito ir ao show, para variar, mas fica difícil, hoje até chorei assistindo Mais Você, quando mostrou a entrevista que o Zeca Camargo fez com o Paul.
Choro de ouvir algumas músicas, choro porque são lindas e porque sou chorona mesmo (heheheh).
Tem pessoas que tem o dom de fazer coisas eternas, e as músicas de Paul McCartney são eternas, e se enquadram em qualquer época, situação e experiência da vida!
Quem não se lembra da cena do filme “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Bueller´s Day Off) que no desfile na rua Ferris (Matthew Broderick) canta Twist and Shout?? D+++
Paul McCartney é um artista completo, toca baixo, piano, bateria, guitarra e ukelele (um pequeno violão de 4 cordas).
E também generoso, porque quando existia os Beatles combinou com John Lennon que mesmo que uma canção fosse escrita somente por ele, levaria o nome de ambos, e vice e versa.
Yesterday é a música + gravada por outros artistas, e entrou no Guinness Book of Records por isso, ele escreveu sozinho, mas por causa do acordo colocou o nome de Lennon também.
Eu acredito que “all we need is Paul”.
Ouça uma música dele hoje, com certeza seu dia vai ser muito + legal e musical.. porque galera isso é música de verdade!!!!!!
Ao escrever este post estou ouvindo várias músicas dele, mas a que eu estou agora é Drive my car!!!
Fica de dica.
Hoje tive um tempinho de passar no seu Blog. Parabêns amiga. Principalmente pelo que escreveu sobre o Paul McCartney, concordo 100%. Não sou fã de ouvir sempre as músicas, mas dificil não admira-lo. Ainda mais lendo as matérias sobre os shows dele no Brasil... ele é demais 100% simpatia. Minha mãe não perde uma reportagem. Pena que artistas como ele estão acabando. Agora me responde rss daqui 50 anos, será que teremos artista como ele???? Ta dificil né rs
ResponderExcluirBeijos