sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

curiosidades do Cruzeiro

 

Eu e o marido fizemos um Cruzeiro de 4 dias semana passada, fomos até Búzios (RJ) e voltamos.

Foi muito bom, pensei que fosse enjoar (devido ao meu estado gravídico), mas fiquei super bem, nem remédio precisei tomar, curtimos muito e demos muitaaa risada.

Gente hoje a moda é individual, claro que a grande massa segue tendências, mas tem pessoas que ditam a moda, mesmo sendo essa moda meio estranha.

Imagina na piscina, todos de biquíni, maiô, sunga e surge uma ruiva (meio acabadinha), com um biquíni preto, lenço na cabeça preto, óculos enormeee preto (até aqui td bem), mas com um corpete estampado de preto e cinza amarrado nas costas!!!!!!!

Onde será que essa ruiva estava????? Em algum set de filmagem, será que ela era uma pin up????? Ficou muito estranho, e ela desfilava no navio se achando a gostosa, aí percebi que AUTO ESTIMA é tudo, é a moda do momento.

Ah a ruiva estava sozinha, puxou papo comigo no elevador.

Outra situação estranha foi ver homens de sunga (ok) com tênis!!!!!! Como???? O chinelo é apropriado para esse ambiente, e o cara ficou o tempo todo (sim o tempo todo) de tênis tomando sol!!!!!!!!

Ah o tema do navio foi a música do Filé (narrador de Barretos) Pára tudo…. só fica nisso Pára tudo, Pára tudo.. afffff…. e ele deu uma palhinha no palco da piscina ao vivo e a cores, mas play back.

Foras os bafões, briga de 2 meninas por uma mesa na boate, gente tinha tanta mesa que até agora não entendi o motivo da briga, e o pior foi ver uma moça entrar num evento fechado (que eu participava por sinal) e ao ser questionada pela Hostess do evento a moça virou o copo de suco no chão, que coisa feia.

Classe era uma coisa que as pessoas não tinham, esquisito.

E para terminar a Barbie gostosona… tinha uma loira (que estava com o cara de sunga e tênis) que de roupa a loira era MARA, tinha um corpaço, mas quando a vi na piscina de biquíni, vi que a roupa disfarça bem. Ele era super, mega, ultra flácida.

Ah tinha também nosso colega de mesa apaixonado pela China, nunca vi alguém falar tão bem de um país, tão entusiasmado.

O cruzeiro foi tudo de bom, nos divertimos, descansamos e foi a 1ª viagem do baby, ou babies, ainda não sei.

CIMG2853

 

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado seu blog e tenho adorado ! Não sabia que você estava gravidinha ... Parabéns , muita saúde para você e para o Baby !
    Obs: Acho que você poderia postar um pouco sobre moda , sobre seu estilo e seus looks! Você é chique ! É so uma sugestão ... hehehehehehehehe

    ResponderExcluir