terça-feira, 16 de novembro de 2010

a moda de casar!!!

Antigamente o casamento durava a vida inteira, aí veio a separação e teve uma época que era moda se separar, mas hoje a moda é casar e tem gente que acha que casar é como comprar uma roupa, super fácil!!!

Acredito que todos tem o direito de buscar a felicidade, independente de raça, sexo, cor, nível social, mas o legal é casar e ficar casado, enfrentar as alegrias, as tristezas, a saúde e a doença, e principalmente saber passar pelas crises.

Quem nunca passou por crise que atire a 1ª pedra, porque a crise é inevitável, não podemos esquecer que o casal são duas pessoas diferentes (com afinidades, mas diferentes).

Mas tem pessoas que são brasileirinhas (não desistem nunca), mesmo que já tenham casado inúmeras vezes ainda insistem no casamento, eita povo que gosta de casar.

A campeã é a Gretchen – milagrosamente ela está indo para o 14º casamento, sendo que 05 deles foram no papel, e os outros 07 somente a festa (hehehehehe)!!!!

O pior é que ela acabou um casamento recentemente e já marcou outro para dezembro, deve durar bastante né pessoal??!!!!!!

Outro brasileiro que adora casar é o Fábio Jr, são 06 casamentos no currículo, faz uns meses que ele está solteiro, mas quem será a próxima vítima????

Não podemos esquecer da famosa Liz Taylor que se casou 09 vezes, acho que o último ela tinha + de 70 anos, haja disposição heim.

Sou super a favor do casamento, mas esse negócio de casar mil vezes, não dá, esse pessoal nem esfria a cama e já coloca outra pessoa, casamento requer tempo, para se conhecer, amar muito +, se divertir muito +, ter filhos e dar risadas no futuro das crises que passamos, só o bem bom não tem graça.

É claro que existem casamentos que não dão certo, pessoas que não são compatíveis, mas se for casar pense bem, não vai casar pela festa, pelo vestido ou pela formalidade, casa por amor, felicidade, pelo frio na barriga.

Se for para casar pense bem, e se tiver dúvida namore, para não se arrepender depois e largar.

 

Um comentário:

  1. Muito bom Paola! E muitas meninas só casam pelo vestido de noiva e pela festa, nem pensam se tem vocação para este Sacramento, pois tem que ter vocação mesmo, senão.......... Temos que colocar Cristo em nosso casamento, pois assim superaremos as crises com sabedoria e amor! Beijos

    ResponderExcluir