segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

saudades dos cartões de Natal

Essa época de Natal é mágica, parece que estamos dentro de um outro mundo, principalmente pelos enfeites de Natal.

Mesmo com a tecnologia que eu amo, sinto falta de um gesto simples que nessa época era vital, enviar e receber cartões de Natal.

Todo ano, mesmo estando esquecido esse costume, mando cartões de Natal para os meus clientes, para desejar felicidades nessa noite tão especial que significa união e desejando votos de que o próximo ano seja muito melhor.

Esse ano estou há 4 dias do Natal e não recebi nenhum cartão!!! (que triste)!!! Talvez receba no ano que vem como respostas dos cartões que eu enviei, mas mesmo assim ficarei feliz.

Penso que certos costumes não podem ser esquecidos, e o cartão de Natal é um deles, tinha ano que a àrvore de Natal ficava cheia de cartões (pq cada cartão que recebia colocava num canto da árvore), e sentia uma coisa tão legal, parecia ser tão querida, por ter sido lembrada.

Hoje tem os cartões de Natal virtuais, mas na internet não dá para abrir qualquer coisa que chega, porque além do cartão pode vir um presente junto, um vírus.

Feliz Natal a todos.. e não esqueçam de no dia 25/12 cantarem parabéns para Jesus que é o grande aniversariante da noite, quem realmente deve ser lembrado nos nossos corações.

image

Um comentário:

  1. Me ajuda, vou te contar uma história...
    Sou mãe, tenho um filho de 07 anos.
    Fui amigada com o pai dele durante 13 anos e nos separamos há 2 anos atrás, pq eu me apaixonei por uma pessoa e ele tb havia se apaixonado por outra mulher.
    Como eu não tinha onde morar e nem meios de me manter, fui morar no meu emprego e nao pude levar meu filho comigo porque ele viveria em situação bem precária. Não achei justo tira-lo do conforto para um lugar onde ele nem poderia aparecer.

    Depois de uns 7 meses morando no meu emprego, eu e meu namorado resolvemos alugar uma casa para morarmos juntos.
    E mais uma vez eu não levei meu filho porque ele estava bem com o pai dele, tinha o problema da escola dele e meus problemas com horários, pois não tinha quem o olhasse enquanto eu trabalhava.

    Engravidei novamente e com o nascer do meu segundo filho, estou em casa.
    Mas de um tempo pra cá, o pai anda "arrumando" coisas para o menino fazer de final de semana a ponto de atrapalhar meu convivio com o meu filho. E meu filho sempre fala que quer morar comigo. Fala que ama o pai, ama a "madrasta", mas que quer morar comigo e ficar de final de semana com o pai dele.

    E isso está apertando demais meu peito. Já é difícil não morar com meu filho, e ve-lo pedir pra morar comigo me deixa mais angustiada.
    Nunca toquei no assunto com o pai porque jamais gostaria de entrar numa briga judicial, afinal sempre acaba causando algum tipo de mágoa e desconforto para meu filho.

    Apesar de eu sempre busca-lo nos fins de semana, se eu pedir a guarda, temo deles me acusarem de sair de lar e abandonar o filho. Mas tenho testemunhas de que nunca o abandonei, só nao levei comigo porque eu não o queria enfiado dentro de um quartinho o dia todo enquanto eu trabalhava.

    Se eu entrar na justiça, corro o risco de perder a guarda do meu filho?

    Responda no meu email quando ler, por favor.
    Aguardo ansiosamente.

    cybergirl.tanis@gmail.com

    ResponderExcluir