segunda-feira, 25 de julho de 2011

recomeçar....


hoje é um dia especial, fui ao médico para conversar sobre tudo que aconteceu e ver o que será feito de hoje em diante. Fiquei muito ansiosa a semana passada, sei lá, ia reviver minha dor, e isso sempre é péssimo.

fiquei tranquila hoje, o Dr. Ricardo foi muito atencioso, objetivo e otimista e ele disse que tenho que olhar de hoje para frente e esquecer o que aconteceu, porque tudo isso já passou e a partir de hoje vou ser preparada para uma futura gravidez.

por isso a palavra de hoje é RECOMEÇAR, esquecer o que de ruim passou, lembrar da minha filha com uma saudade boa, mas com a certeza de que foi feito o melhor por Deus.

a partir de hoje é cuidar de mim, emagrecer (urgentemente rsrsrs), fazer exames, e outros exames e outros exames, para na hora certa batalhar por uma nova e saudável gravidez.

é claro que vão ter dias de tristeza e saudade, mas quero começar a escrever em uma nova página, uma nova história no livro da minha vida.

outra palavra que o médico disse é OTIMISMO, tenho que ser otimista que tudo vai dar certo, e tenho muita sorte, porque meu marido é super otimista, eu sou, mas ele é muito mais, o que o torna tão fofucho.

então vamos deixar as coisas ruins para lá e pensar e batalhar um futuro bem melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário