sexta-feira, 1 de julho de 2011

homenagem linda






















sempre tive vontade de fazer uma tatuagem com o nome do meu marido, sei lá, para homenageá-lo e mostrar o quanto meu amor por ele é grande e para a vida toda.

em outubro de 2009 prestei essa homenagem, e não me arrependo, pelo contrário, acho linda e ela faz tão parte de mim que não me lembro dela.

ontem (30/06/2011) meu marido me disse que ia ao dentista e estava demorando muito, quando ele chegou em casa disse: "desculpa mas eu menti para você, fui fazer isso" e mostrou a tatuagem.

fiquei muito feliz, nossa amei a homenagem e a criatividade, o legal é que ele colocou a data do nosso casamento, ficou tudo.

tem muita gente que critica esse tipo de atitude, pensam assim, mas e quando vocês separarem?? Se pensarmos assim não temos filhos, não compramos casa juntos, não constituímos uma vida juntos, porque tudo pode acontecer nas nossas vidas.

em nenhum momento nesses 4 anos juntos e 2 anos de casados, passou pela minha cabeça que um dia podemos nos separar, porque além de ser completamente apaixonada pelo meu marido, ele me faz completamente feliz.

amei a homenagem, foi uma grande prova de amor.



Um comentário:

  1. Verdade lindinha, quando casamos temos que ter a convicção de que é para sempre, não é isto que prega a Bíblia? O que Deus uniu o homem não separa, e será assim com vocês. Beijão

    ResponderExcluir