terça-feira, 6 de setembro de 2011

aproveitem o FERIADO



Bom dia a todos, hoje, véspera do feriado de 7 de setembro (adoro essa data porque minha querida e amada sobrinha Heloísa faz aniversário - 6 anos).


Acho que esse ano ainda não fui à praia, e vou hoje a noite, aproveitar esse feriado no meio da semana para descansar e lavar a alma, literalmente LAVAR A ALMA.


Amanhã quero entrar no mar e ficar alguns minutos rezando para que Deus leve a tristeza, a mágoa, o medo que habitam no meu coração, e tenho certeza que quando sair do mar serei outra pessoa.


Estou muito feliz com essa viagem, é como se eu nunca tivesse ido para a praia, acho que é necessidade mesmo de viajar, mudar de ares, mudar minha rotina.


Desejo a todos um MEGA feriado, cheio de alegria, boas energias e muita união.


Mega beijo. :))) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário