sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Salão 2 rodas 2011







É muito bom ver o trabalho do meu marido! Ele é diretor de marketing da empresa Roncar e com sua equipe manda sempre muito bem! 


O estande foi inovado, não levaram motos com escapamentos como de costume, foram feitas duas motos com peças que a empresa produz e vende e duas vitrines com o capacete Reevu (único no mundo com retrovisor cujo distribuidor exclusivo é a Roncar). 


Trazer esse capacete para o Brasil foi uma grande vitória para meu marido, porque foi um namoro de 5 anos, um pouco desacreditado pelo dono da empresa, até fomos para Milão em 2009 para conversarmos com o criador do capacete, e se concretizou no começo desse ano.


Tive muito orgulho de ver em todas as redes de televisão do Brasil notícias sobre as inovações do Salão 2 Rodas desse ano tendo como uma delas o Capacete Reevu.


Imagina o seu produto aparecer no Jornal Nacional sem você pagar um centavo sequer!! Mesmo muitos não tendo esse feelling (porque disseram que não apareceu muito e tal) foi uma experiência gratificante e o retorno se viu em todos os dias do salão, quando as pessoas vinham loucas para ver e provar o capacete!


Outra coisa legal é que várias empresas como Honda, Suzuki, dentre outras, colocaram motos em seus estandes com escapamento esportivo Coyote que são fabricados pela Roncar, ou seja, propaganda gratuita e associação da marca, porque se essas marcas consagradas confiam no produto, o consumidor também confia.


Mais engraçado é o pessoal falar pro meu marido que o conhece de algum lugar, e outros pedirem para tirar foto com ele porque ele "é o cara do youtube", (ele faz vídeos dos lançamentos dos produtos e os coloca  no youtube). Bom demais.


Foi muito especial esse salão e fico muito orgulhosa do meu marido ser competente, visionário e tão criativo!!! Você vai longe meu amor.


Parabéns amor e toda a equipe que trabalhou no Salão 2 Rodas de 2011, esse ano fez a diferença, que venham os outros!



Um comentário:

  1. Se sou o que sou hoje, é porque tenho uma excelente mulher, amiga e companheira do meu lado que me apoio e me motiva....te amo

    ResponderExcluir