quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

promessa quebrada

Todos nós fazemos promessas, e a maioria das vezes não cumprimos, mas tento cumpri-las sempre.

Vocês sabem do drama que eu passei no ano passado com a perda da minha filha Raissa, e desde aquele dia prometi a mim mesma que NUNCA mais entraria na maternidade Sinhá Junqueira, porque tudo aconteceu lá, lá ela nasceu e faleceu e isso mexeu e mexe muito comigo.

Mas não podemos dizer NUNCA! Ontem fui até a maternidade Sinhá Junqueira visitar a Isabelinha, filha da minha querida amiga, irmã postiça e madrinha de casamento Juliana.

Não vou dizer que foi fácil, ah isso não foi, mas também não foi impossível. Na segunda-feira (dia do parto) fui até a casa da Ju me despedir da barriga (rsrsr), porque até dela sentimos saudades e falei que só iria na maternidade no final da tarde de terça (porque queria estar com o meu marido - minha fortaleza), e ela entendeu.

Me preparei o dia inteiro para ir até a maternidade, minha mãe disse que eu sou muito forte, mas na verdade sei das minhas obrigações e como amiga, madrinha de casamento e companheira devia isso para a Ju, Rodrigo e Isabelinha.
 
Quando cheguei na maternidade com meu marido o guardador de carro vira e fala para ele : "Nossa seu carro esteve aqui uns meses atrás" - o carro dele é adesivado e impossível não ser notado, respirei fundo e disse para mim mesma, não pense nisso agora. Entrei segurando bem forte a mão do meu marido e coincidentemente fomos no mesmo andar que eu fiquei internada, mas do lado direito.

Entrei no quarto e vi a felicidade no ambiente, que princesa nossa Isabelinha, minha felicidade foi completa porque a Ju estava com o presente de aniversário que eu tinha dado para ela, a camisola e o hobby, que comprei pensando nesse momento, e nossa princesa que fofaa....

O pai babão não cabia em si, com toda razão porque ela é muito linda, grande, bochechuda, a tia pegou no colo e ficou admirando seu sono sereno (FIQUEI MUITO FELIZ PELOS MEUS AMIGOS).

Saí de lá e como imaginado desabei, um filme passou na minha cabeça, meu marido diz que tenho que ter fé em Deus que tudo dará certo no futuro, e graças a Deus eu creio.

Quebrei uma promessa e estou muito feliz por isso, pois conheci a fofíssima Isabelinha.

Felicidades a família de amigos que eu amo...

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua superação. Voce não foi cumprir uma obrigação, mas sim, levar às pessoas que ama aquilo que Jesus espera de cada um de nós: Ir ao encontro do outro, mesmo nas situações de adversidades (o local te traz lembranças), compartilhar da alegria deles e receber também esta alegria. Voce não é apenas forte, vc é uma pessoa de fé e "Quem semeia a fé, colhe a certeza". Certeza de que tudo dará certo e que terá seu sonho realizado. Márcia

    ResponderExcluir