Vocês sabem do drama que eu passei no ano passado com a perda da minha filha Raissa, e desde aquele dia prometi a mim mesma que NUNCA mais entraria na maternidade Sinhá Junqueira, porque tudo aconteceu lá, lá ela nasceu e faleceu e isso mexeu e mexe muito comigo.
Mas não podemos dizer NUNCA! Ontem fui até a maternidade Sinhá Junqueira visitar a Isabelinha, filha da minha querida amiga, irmã postiça e madrinha de casamento Juliana.
Não vou dizer que foi fácil, ah isso não foi, mas também não foi impossível. Na segunda-feira (dia do parto) fui até a casa da Ju me despedir da barriga (rsrsr), porque até dela sentimos saudades e falei que só iria na maternidade no final da tarde de terça (porque queria estar com o meu marido - minha fortaleza), e ela entendeu.
Me preparei o dia inteiro para ir até a maternidade, minha mãe disse que eu sou muito forte, mas na verdade sei das minhas obrigações e como amiga, madrinha de casamento e companheira devia isso para a Ju, Rodrigo e Isabelinha.
Quando cheguei na maternidade com meu marido o guardador de carro vira e fala para ele : "Nossa seu carro esteve aqui uns meses atrás" - o carro dele é adesivado e impossível não ser notado, respirei fundo e disse para mim mesma, não pense nisso agora. Entrei segurando bem forte a mão do meu marido e coincidentemente fomos no mesmo andar que eu fiquei internada, mas do lado direito.
Entrei no quarto e vi a felicidade no ambiente, que princesa nossa Isabelinha, minha felicidade foi completa porque a Ju estava com o presente de aniversário que eu tinha dado para ela, a camisola e o hobby, que comprei pensando nesse momento, e nossa princesa que fofaa....
O pai babão não cabia em si, com toda razão porque ela é muito linda, grande, bochechuda, a tia pegou no colo e ficou admirando seu sono sereno (FIQUEI MUITO FELIZ PELOS MEUS AMIGOS).
Saí de lá e como imaginado desabei, um filme passou na minha cabeça, meu marido diz que tenho que ter fé em Deus que tudo dará certo no futuro, e graças a Deus eu creio.
Quebrei uma promessa e estou muito feliz por isso, pois conheci a fofíssima Isabelinha.
Felicidades a família de amigos que eu amo...
Parabéns pela sua superação. Voce não foi cumprir uma obrigação, mas sim, levar às pessoas que ama aquilo que Jesus espera de cada um de nós: Ir ao encontro do outro, mesmo nas situações de adversidades (o local te traz lembranças), compartilhar da alegria deles e receber também esta alegria. Voce não é apenas forte, vc é uma pessoa de fé e "Quem semeia a fé, colhe a certeza". Certeza de que tudo dará certo e que terá seu sonho realizado. Márcia
ResponderExcluir