sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deus é um fofinho!

Minha gravidez está bem e estou vivendo um dia de cada vez, com muito otimismo, cuidados e paciência.

Mas queridos não é sobre isso que quero falar. Num post antigo de junho/2011 "Converse com Deus, Ele te responde", no final disse que um dia após perder a Raissa Deus tinha conversado comigo, mas ainda não era a hora de contar para vcs, bom essa hora chegou!

Perdi minha filha na quinta e no sábado fiquei o dia todo em casa com meu amado marido assistindo tv, não fiz nada e uma idéia constante não saia da minha cabeça.

O dia inteiro foi assim, aquele pensamento vinha e voltava e me incomodava porque tinha acabado de perder minha tão amada filha.

A noite não aguentei e comentei com meu marido que estava ficando louca, e ele perguntou por que eu achava isso. Respondi que um pensamento não saia da minha cabeça e ele com sua sabedoria me disse que talvez Deus estivesse conversando comigo, que nesse momento de dor estou mais aberta a escutá-lo.

Foi então que contei para ele. 

Vinha o seguinte pensamento: eu iria engravidar logo e meu bebê seria uma menina, e o nome dela seria GABRIELA.

Não contei para ninguém porque como perdi a Raissa todos iam dizer que era loucura da minha cabeça, estava projetando meus desejos.

Minha funcionária sem saber o nome do bebê disse para eu procurar o significado, pois talvez eu teria a resposta que procurava. Realmente tive a resposta.

GABRIELA significa enviada de Deus.

Aceitei a graça e sempre tive certeza que a Gabriela viria.

Hoje estou grávida de 4 meses da amada GABRIELA.

Por isso e por muito mais DEUS é um fofinho.



2 comentários:

  1. Que lindo Paola! Conversar com Deus acho que é tudo que queremos não? Nos dizer o porque de tudo que passamos, e você teve este previlégio! Quem foi o Anjo Gabriel? Aquele que anunciou o nascimento de Jesus para Maria né? Sua Gabriela vai ser uma bênção! Viva mesmo e curta cada dia, rezo muito por vocês e com certeza, logo Gabriela estará entre nós, pois o Espírito Santo já te inspirou! Deus abençoe vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridas irmã e sobrinha, amo vocês e sabemos que estamos recebendo uma graça de Deus. A cada dia percebo o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas. Grande beijo. Vivi

    ResponderExcluir