sexta-feira, 18 de maio de 2012

Falta um pedaço

Já dizia o músico poeta Roberto Carlos "É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste".

Com a perda da minha filha a vida ficou assim, mesmo feliz (porque sou feliz) dentro de mim ainda tem alguma coisa triste, que acredito que o tempo vai melhorar, mas nunca apagar.

Quando uma mãe perde um filho fica faltando um pedaço! Um pedaço do sonho, do amor, dos planos, da alegria, sempre vai ter aquela lacuna que o filho deixou.

Raissa nasceu em 18/05/2011 e virou um anjinho dia 19/05/2011, há exatamente um ano atrás e logicamente que esses dias para mim são tristes, angustiantes, faltando um pedaço.

Posso dizer que sou feliz, estou viva, com saúde, tenho um marido maravilhoso, minha filha Gabriela está a caminho, minha família é perfeita, meus amigos uns fofos, mas essa lembrança mexe comigo, me balança, faz lágrimas caírem naturalmente.

Sei que Deus tem seu propósito, e ter levado a Raissa foi um deles, mas ....... fica sempre a dorzinha.

Sei também que ela está no colinho de Jesus, em paz!

Que Jesus me ilumine e me dê força para passar por esses momentos de tristeza.





Um comentário:

  1. Paola querida, você nunca vai esquecer a Raissa, é sua filha, está com o Pai, mas é filha de vocês, é fruto do amor, mas logo ela será uma lembraça que não vai doer tanto,ainda mais que estará com a Gabriela te fazendo feliz e sorrir a todo momento, vai ver? Tenho uma amiga que foi como você, 1 ano depois engravidou, e hoje o Rafael já está com quase 2 anos, e é só alegria! Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir