segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns pelos 37 anos de casados…

 

Hoje meus pais fazem 37 anos de casados, e fico muito feliz porque são anos de muito amor, alegria, comprometimento e realizações.

Lógico que como todo relacionamento tem seus altos e baixos, mas esses problemas foram pequeninos perto do grande amor que eles tem um pelo outro.

Aprendi muito com eles, a respeitar, a amar, a me doar e a querer fazer o outro feliz e não somente ser feliz.

Sempre sonhei em ter um marido como meu pai, amoroso romântico e presente!!!! Lembro-me de uma situação que eu e minha irmã éramos pequenas e meu pai comprou de presente para minha mãe 2 alianças de ouro com pedras preciosas e, pegou aqueles dois pacotes pequeninos e os colocou dentro de caixas grandes com jornal, e eu e minha irmã demos para minha mãe e lembro da cara dela ao receber o mimo.

Aprendi muito com a minha mãe, a ser mulher de verdade, ponderada, independente, batalhadora e forte, porque quem disse que mulher precisa ser indefesa? Ah e sou brava como ela!!

Hoje é um dia muito feliz para mim, porque minha família faz 37 anos, e como eu amo fazer parte dessa família!!! Sempre disse aos meus pais que se eu tivesse que escolher um pai e uma mãe, com certeza eu escolheria eles, porque eles são nota 1000.

Parabéns Popis e Mamis por mais um ano de casado e principalmente por viverem esse grande amor.

AMO VCS…

IMG_1152

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário