quinta-feira, 1 de julho de 2010

cada 1 é 1…

Nada é igual nessa vida.. cada casal é um, cada filho é um, cada amigo é um, não dá para dizer que são iguais, parecidos talvez, ou até com algumas afinidades.

Quando se casa todos dizem que há um período de adaptação, com certeza existe esse período, mas para alguns casais.

Cada casal é de um jeito, existem os que precisam de um período de adaptação e outros não, às vezes o casamento parece um eterno namoro, tem casos que o casamento torna o relacionamento insustentável, pois parece que aquela pessoa que vc namorou tanto tempo não é a mesma com a qual vc casou.

São muitos os casais que no começo do casamento tem problemas de adaptação, e ao passar do tempo ficam mais cúmplices, mais ligados, mais felizes, por outro lado, há casais que no começo do casamento é tudo perfeito e com o passar do tempo a vida vira um inferno, como eu disse, cada 1 é 1, cada caso é um caso, não podemos rotular os relacionamentos e principalmente as pessoas.

O importante em relacionamentos, seja ele de amizade, trabalho, família ou amoroso é sempre manter o respeito: respeitar a individualidade do outro, respeitar as diferenças, respeitar os problemas da pessoa, mesmo vc achando que não são problemas e principalmente ter o sentimento de querer bem.

Ter pessoas por perto é bom demais, elas tornam nossa vida mais feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário