segunda-feira, 26 de julho de 2010

voltei a ser criança por 2 dias…

 

Engraçado como alegria de criança contagia.. fui viajar com meus pais, minha irmã e minha sobrinha para Poços de Caldas (MG) por 2 dias, e fazia muito tempo que eu não me divertia tanto!!! Os maridos ficaram trabalhando, alguém tem que pagar as contas né???

Ficamos no Golden Park Hotel, um lugar fantástico, no alto de uma montanha com um serviço 5 estrelas. Tinha um café da manhã perfeito, um almoço perfeito, piscina aquecida, outras piscinas e muitas outras coisas para criança.

O dono do Hotel é também dono de um parque de diversões que fica em frente ao hotel e os hóspedes entram de graça, então lá vamos nós levar a querida Helô.

Gente como foi divertido, no começo estava relutante em ir, mas se ficasse no hotel dormiria o dia inteiro então fui, lá andei de chápeu mexicano, roda gigante (fazia uns 20 anos q não andava), andei de Maria Fumaça, nossa que gostoso.

Lógico que a alegria e empolgação da Helô contagiou a todos, e por 2 dias me senti criança novamente, com direito a andar nos brinquedos e comer sobremesa depois do almoço!!!

Essa viagem foi curtinha, mas muito prazerosa.

CIMG2669

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário