terça-feira, 31 de agosto de 2010

um tapinha dói sim!!!!

Muito se ouve sobre a violência doméstica, principalmente quando ela acontece no meio artístico, como é o caso do Dado Dolabella que depois de ser condenado pela agressão em sua ex namorada Luana Piovani e camareira Esme, sua esposa entrou com um processo de Separação de Corpos onde o acusa de a ter agredido durante todo o período de casados.

No processo, ao que parece, existe cartas e fotos onde evidenciam o comportamento violento do ator, fotos de sua esposa machucada e cartas das empregadas e babás falando sobre alguns fatos que viram.

Em uma reportagem na revista Veja o ator disse que “desconhece essa pessoa” quando perguntado sobre sua esposa.

É óbvio que eles não se conhecem, com um mês de namoro ela engravidou e eles se casaram alguns meses depois, ele ficou quase 03 meses no programa A Fazenda, e para conhecer alguém tem que conviver.

Ele disse também que não é agressivo, apenas discorda de algumas coisas e expõe seu ponto de vista. Bem, o fato de haver discordância sobre os assuntos não faz da pessoa violenta, eu muitas vezes discordo dos outros, mas nem por isso eu saio gritando ou brigando.

A violência doméstica existe em qualquer classe social, ainda é pouco divulgada talvez por vergonha de expor a vida, talvez por medo de ser perseguido por seu agressor e também porque não existe um apoio policial e judicial, mas ainda bem que está sendo divulgada a cada dia.

Não quero julgar ninguém, mas se pessoas diferentes dizem que Dado Dolabella é violento isso não pode ser levado como complô, é porque realmente com essas pessoas a máscara dele caiu.

Agora vamos combinar que para ele ganhar o programa A Fazenda deve ter interpretado muito bem, deveria também ganhar o Oscar, pena que não assisti ao programa para saber se ele se mostrou violento ou não.

Vamos esperar cenas dos próximos capítulos!!!

image

 

o começo do fim da era do papel…

O Jornal do Brasil um dos grandes pioneiros do jornalismo brasileiro, criado em 1891 (119 anos) teve sua última tiragem impressa no dia de hoje.

Agora o JB será disponível somente on line (http://jbonline.terra.com.br).

Quando ouvi essa notícia pensei que era o começo do fim da era do papel, que agora iria começar a era digital, mas me enganei!!!

O JB está deixando de ser impresso devido a uma crise financeira, e por isso vai passar a ser on line somente.

No entanto, se formos analisar é um grande avanço para o jornalismo, pois daqui há alguns anos o papel provavelmente será pouco usado e todos os jornais e revistas serão on line apenas, como podemos ver pelos lançamentos de e-books, aplicativos para celular de leis, livros de receitas, etc.

Até a justiça está tentando (vagarosamente) tirar o processo de papel, no Juizado Especial Federal (Justiça Federal) as petições, documentos são todos digitalizados e o advogado acompanha seu andamento pelo site, sendo eliminado o espaço nos cartórios para processo e o tempo dos servidores em atender os advogados.

O processo de digitalização é lento, mas é necessário, e acredito que mesmo o JB tendo deixado de ser impresso por problemas financeiros, na minha opinião é um avanço para o jornalismo brasileiro.

 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

planejar é preciso…

 

Sou uma pessoa que sempre procuro planejar minhas coisas: o que vou estudar, o que vou comprar, quando vou ter filho, minhas férias de janeiro, mas não dá para programar as coisas pensando se estou preparada para isso.

Se eu fosse esperar o momento em que eu estivesse preparada para ter filho acho que esse dia não chegaria, sempre tenho outra coisa em mente, um novo destino de viajem, uma festa que gostaria muito de ir que dura 2 dias, muitos finais de semana que gostaria de acordar meio dia, o apartamento que quero comprar, então, esquece, tem coisas que mesmo planejando não podemos pensar muito para fazermos.

O bom de planejar é pensar em como vai ser, em divagar, em sonhar, e meio que se iludir.

Mesmo acreditando que planejar faz com que a porcentagem de erro seja mínima da decisão que vc tomou, não podemos ficar só nos planos.

Cheguei a conclusão que a hora certa e o momento em que eu tiver dinheiro são respostas vagas e talvez difíceis de serem alcançadas, por isso planejar é  ideal.

Mas também não podemos ficar só no planejamento, porque planejar pode ser bom, mas realizar é melhor ainda!!!!

Vc já tem planos para o final de semana? Eu tenho hehehe

Hoje é quinta-feira, se vc não é adepto a fazer planos, pelo menos tente planejar seu final de semana, que com certeza pode ser bem mais interessante do que dar um tiro no escuro.

Boa sorte.. o meu final de semana vai ser MARAA..

image

 

quem não lembra dessa música?

Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida...

Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia

Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser, vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só prá poder te amar

Roubo as estrelas lá do céu
Numa noite e meia desse sabor
Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar?

Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

Adorava ouvir essa música.. eu e minha irmã éramos loucas por ela!!!

Com certeza vai tocar no churrasco sábado na minha casa.. rsrsr

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

casamento…

Recebi essa mensagem por e-mail e gostei muito, temos que refletir sobre isso.

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

candidatos 2010

Hoje por azar acabei assistindo um pedaço do Programa Eleitoral e fiquei passada, bege, perplexa com os candidatos que apareceram.

Onde nós vamos parar?? O cantor Tiririca, nem sei se podemos chamá-lo de cantor, é candidato a Deputado Federal e na propaganda dele ele diz: “eu não sei o que um deputado federal faz, mas se vc me eleger eu te conto”.

Não dá para acreditar!!!!

Abaixo estão os candidatos artistas que se forem eleitos vão afundar ainda + o Brasil.

Rio de Janeiro:

- WAGNER MONTES - candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PDT

* MULHER MELÃO - candidata a deputada estadual pelo PHS.

- MYRIAN RIOS - candidata a deputada estadual pelo PDT.

* TATI QUEBRA-BARRAC0 - candidata a deputada federal pelo PTC.

* STEPHAN NERCESSIAN - candidato a deputado federal pelo PPS.

São Paulo:

* NETINHO DE PAULA - Candidato a senador pelo PCdoB.

* FRANK AGUIAR - tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB.

* BATORÉ - candidato a deputado federal pelo PP.

* JUCA CHAVES - candidato a deputado federal pelo PR.

* TIRIRICA - candidato a deputado federal pelo PR.

* RONALDO ÉSPER - candidato a deputado federal pelo PTC. .

* AGNALDO TIMÓTEO - candidato a deputado federal pelo PR.

* MULHER PÊRA - candidata a deputada federal pelo PTN.

* SIMONY - candidata a deputada estadual pelo PP.

* LECI BRANDÃO - candidata a deputada estadual pelo PCdoB.

* KLB - Franco Finato Scornavacca, Kiko, o irmão mais velho, é candidato a deputado federal. Leandro Finato Scornavacca, tenta o cargo de deputado estadual. Os dois concorrem pelo DEM.

Pernambuco:

* REGINALDO ROSSI - candidato a deputado estadual pelo PDT.

Distrito Federal:

JOAOSINHO TRINTA - candidato a deputado distrital pelo PTB.

Sem comentários!!!! VOTE CONSCIENTE…

image

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

voltar a estudar é bom, mas é difícil..

Um dos combustíveis da minha vida é o aprendizado, aprender é essencial, pode ser pequenas coisas, através de uma matéria numa revista ou jornal, ou até voltar a estudar.

Esse ano voltei a estudar, estou fazendo MBA de Relações Internacionais e Comércio Exterior, sempre tive vontade de unir a experiência do direito empresarial com as relações internacionais e como sempre estou cheia de planos para o futuro, mas como voltar a estudar é difícil.

As aulas são aos sábados, 2 vezes por mês, mas o dia inteiro e depois de 2 aulas tem a prova.

Imaginem depois de quase 11 anos de formada (formei em 2000), de 06 anos (2003) depois da pós graduação eu resolvo voltar a estudar.

Quando estou na aula adoroo.. mas tive que reaprender a ficar concentrada e estudar para a prova.

Na primeira prova achei que tivesse ido muito mal, nossa fiquei mal durante uns 5 dias, não me conformava, já na segunda prova tinha certeza que fui super bem, mas também estudei mais.

Passei nas duas matérias, e faltam várias para eu concluir o MBA, mas o mais legal é saber que sempre temos que nos adaptar a nossa nova realidade, e como nova estudante tive que fazer isso.

Estudar é muito bom, aprender melhor ainda, porque vc se diferencia dos demais, não pensem que só um diploma nos faz preparados, na verdade o diploma é só o começo do estudo, o começo da preparação.

Não podemos saber tudo, nem devemos, precisamos saber conversar sobre quase tudo, saber o que anda acontecendo, as novas tendências da nossa profissão, mas precisamos sim ser especialistas em alguma coisa, isso é ter o diferencial.


terça-feira, 17 de agosto de 2010

perdi meu gatinho Mimi…

 

Quando ele chegou em casa nem dei muita bola, porque sempre tive medo de gato, mas aos poucos fui gostando da idéia de ter uma cachorra e um gato.

Minha sobrinha colocou o nome de Mimi, e a princípio achávamos que era fêmea, mas depois vimos que era macho e ficou Mimi mesmo assim.

Fui me apegando a ele, eu, a Vegas e meu marido, comprei ração, dei cobertor, brincava com ele, e o vacinei.

Dizia ao meu marido que nossa família era engraçada, porque era dificil uma cadela gostar tanto de um gato como a querida Vegas gostava do Mimi.

Ontem, voltando para casa vi o Mimi na rua em frente a minha casa morto, quase tive um treco, não acreditava que era ele, e sai do carro para ver.

O pior tinha acontecido, Mimi foi atropelado e comecei a chorar copiosamente, sem saber o que fazer e porque isso tinha acontecido com o pobrezinho.

Liguei para meu marido e ele me acalmou, mas chorei o resto do dia, a primeira coisa que fiz foi abraçar minha cachorra.

Hoje estou melhor, mas o Mimi faz falta, mesmo eu tendo um pouco de medo de gato com ele eu me entendia, porque ele era muito mansinho e carinhoso.

O Mimi deixou saudades…

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

a moda é ser elegante..

 

A mulher não precisa ser bonita, mas obrigatoriamente precisa ser elegante, elegância chama atenção pela combinação certa de gestos, jeito de caminhar, de roupa, cabelo, maquiagem, acessório, postura.

Uma mulher elegante deixa todo homem ao seu lado orgulhoso, porque elegância não é sinônimo de dinheiro, mas sim de classe.

Tem mulheres que são elegantes de chinelo Havaiana, outras podem colocar uma tailleur Chanel que vão ficar horríveis.

Elegância não se conquista, nasce com ela, e as mulheres elegantes são marcantes, pelo menos para mim, como as inesquecíveis Jacqueline Kennedy, Audrey Hepburn, Lady Diana.

Aqui no Brasil temos muitas mulheres elegantes na mídia, mas assusta a moda de mulher fruta, aquela mulher bombada, com silicone no seio, na bunda, na perna, fica tão grotesco que não dá para entender porque mutilar o corpo dessa forma.

E quem nunca viu uma mulher tentando ser elegante, nossa fica engraçado, porque pode por a roupa mais cara, um sapato Christian Louboutin, bolsa Louis Vuitton que mesmo assim fica com aquela cara de que caiu dentro do armário e saiu com nada combinando.

Elegância é mais do que se vestir bem, enfim, elegância não se pode comprar, nem aprender a ser, ela vem de dentro para fora.

Para mim, a moda é ser elegante!!!!

image image 

image

Superstição.. sexta-feira 13

 

Você é supersticioso?

Superstição nada mais é do que uma crença infundada em certos atos que trariam sorte, azar, etc.

Hoje é sexta-feira 13 e muita gente acordou pensando nisso, outras nem se preocuparam, só estão felizes por ser sexta (como eu).

Para os supersticiosos hoje tem que usar branco, não encontrar um gato preto, não pode passar embaixo de escada, tem que entrar nos lugares com o pé direito entre outras coisas.

Aff até cansei, eu nem ligo para isso até porque eu tenho um gato preto, hehehe, o Mimi, e como faço para dar ração para ele no dia de hoje?

Também não estou usando branco e não ligo se quebrar um espelho, sinceramente, superstição é perda de tempo, porque se Deus é por nós, quem será contra nós?

Vamos curtir o dia de hoje, pois é sextaaaa independente de ser 13, 14, 15…

Bom final de semana para todos…

o que faz uma mãe perder a guarda dos filhos?

 

Antigamente era muito difícil ouvir falar que após uma separação a guarda dos filhos ficava com o pai.

Na década de 90 no colégio ouvi alguns dos meus amigos falarem que moravam com o pai e não com a mãe, mas isso só ocorria quando a mãe colocava a vida de seus filhos em risco.

Hoje li que a Adriana Bombom perdeu a guarda de suas filhas para seu ex marido Dudu Nobre, em vista de as meninas terem perdido muito peso, estarem com alguns hematomas pelo corpo e não fazerem atividades normais de criança além da escola.

Que triste!!! Como advogada vejo que os pais pobres disputam a guarda dos filhos para ficarem com a pensão alimentícia e não porque querem cuidar de seus filhos.

No caso dos famosos é diferente, sempre terminam o relacionamento “numa boa”, mas os filhos costumam ficar com a mãe. Nesse caso talvez a exposição na mídia e o desequilibrio psicológico fez com que a guarda fosse retirada da mãe, que chegou ao fórum para a audiência sorrindo e mandando beijos para os fotógrafos, via-se que ela estava muito preocupada com o que poderia acontecer.

Para piorar, Bombom só poderá visitar as filhas de 15 em 15 dias. Vai ter uma nova audiência daqui a 90 dias para verificar como as crianças estão.

Se a guarda foi modificada com certeza foi apresentada provas que a mãe não era capaz de cuidar das filhas, o que é muito triste, mas está ficando comum.

Espero que agora essas crianças fiquem bem!!!

 

 

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pai..

 

Deus criou o PAI com uma mistura de força, coragem, ternura, paciência e amor. Ser pai não é somente uma escolha, mas sim um compromisso.

Todo PAI se compromete a amar, cuidar, educar, proteger e principalmente participar da vida de seu filho. Quando temos medo, quando nos machucamos, quando choramos é o colinho do PAI que procuramos, porque ele foi feito do nosso tamanho, independente da idade que temos.

PAI não é somente aquele que concebeu, mas é aquele que escolhe ser PAI de alguém, mesmo não tendo seu sangue, seus traços, o PAI verdadeiro faz com que isso seja pequeno, porque não é o sangue que determina o PAI, mas sim o amor.

PAI é nosso herói sem fantasia, é nosso conselheiro nos momentos de dúvidas, é nosso educador quando temos dificuldade na escola, é quem no futuro queremos ser.

Todo homem quer crescer e ser como o seu PAI e toda mulher quer ter um marido como seu PAI, que a ame incondicionalmente.

Ser PAI é um presente, mas TER um PAI é uma dádiva.

Feliz dia dos Pais…

 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Buenos Aires…

Mais um sonho realizado, viajei para Buenos Aires com o marido e foi muito bom. Foi bom conhecer novos lugares, foi bom o friozinho, o chocolate, o sorvete Fredo, mas principalmente foi ótima a companhia.

Buenos Aires também me decepcionou!! O trânsito é péssimo, buzinas soam sem parar, tem que tomar muito cuidado para atravessar a rua porque vc pode ser atropelado a qualquer momento.

E os taxistas, uma aventura andar de táxi, os motoristas são malucos, costuram no trânsito e correm muito, aff, quanse tive um treco.

Nosso churrasco é bem melhor, fui no restaurante Siga la vaca, e não gostei muito não, o corte da carne era muitoo grosso, as saladas eram péssimas, deu saudade do Brasil.

Mas vamos combinar que as sobremesas eram divinas, nossa que perfeitas!!

A noite do tango foi especial, fomos ao espetáculo do Carlos Gardel, um dançarino que dá nome a uma casa de shows, o jantar foi maravilhoso, o vinho perfeito e o espetáculo de emocionar. E não posso esquecer da sobremesa hehehe.

Pena que choveu muito um dia, mas mesmo assim deu para curtir Buenos Aires.

La Boca é um bairro muito pobre, mas muito colorido o que atrai turistas, tem pessoas dançando tango nas ruas e o comércio é bem legal, tipo 25 de março, entramos no estádio La Bombonera de graça (jeitinho brasileiro), pequeno como na TV, deu vontade de assistir a um jogo.

A noite do Casino foi d+, o marido realizou o sonho de jogar poker em uma mesa e fiquei de longe prestando atenção na tensão dos jogadores, mas tive que tomar um café de madrugada, porque estava morta de cansada e quase dormi sentada!! hehehe

O Casino é num barco, porque a lei argentina diz que não pode ter cassino em terra… hehehe espertinhoss…

No Casino estava tendo um campeonato de poker igual os que passam na TV, e vi o ganhador com um cheque enorme de U$S 110.000, que delícia!!!

Gostei de Buenos, mas acho que não volto + não!!! Agora é pensar no próximo destino..

CIMG2716