sexta-feira, 13 de agosto de 2010

a moda é ser elegante..

 

A mulher não precisa ser bonita, mas obrigatoriamente precisa ser elegante, elegância chama atenção pela combinação certa de gestos, jeito de caminhar, de roupa, cabelo, maquiagem, acessório, postura.

Uma mulher elegante deixa todo homem ao seu lado orgulhoso, porque elegância não é sinônimo de dinheiro, mas sim de classe.

Tem mulheres que são elegantes de chinelo Havaiana, outras podem colocar uma tailleur Chanel que vão ficar horríveis.

Elegância não se conquista, nasce com ela, e as mulheres elegantes são marcantes, pelo menos para mim, como as inesquecíveis Jacqueline Kennedy, Audrey Hepburn, Lady Diana.

Aqui no Brasil temos muitas mulheres elegantes na mídia, mas assusta a moda de mulher fruta, aquela mulher bombada, com silicone no seio, na bunda, na perna, fica tão grotesco que não dá para entender porque mutilar o corpo dessa forma.

E quem nunca viu uma mulher tentando ser elegante, nossa fica engraçado, porque pode por a roupa mais cara, um sapato Christian Louboutin, bolsa Louis Vuitton que mesmo assim fica com aquela cara de que caiu dentro do armário e saiu com nada combinando.

Elegância é mais do que se vestir bem, enfim, elegância não se pode comprar, nem aprender a ser, ela vem de dentro para fora.

Para mim, a moda é ser elegante!!!!

image image 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário