terça-feira, 17 de agosto de 2010

perdi meu gatinho Mimi…

 

Quando ele chegou em casa nem dei muita bola, porque sempre tive medo de gato, mas aos poucos fui gostando da idéia de ter uma cachorra e um gato.

Minha sobrinha colocou o nome de Mimi, e a princípio achávamos que era fêmea, mas depois vimos que era macho e ficou Mimi mesmo assim.

Fui me apegando a ele, eu, a Vegas e meu marido, comprei ração, dei cobertor, brincava com ele, e o vacinei.

Dizia ao meu marido que nossa família era engraçada, porque era dificil uma cadela gostar tanto de um gato como a querida Vegas gostava do Mimi.

Ontem, voltando para casa vi o Mimi na rua em frente a minha casa morto, quase tive um treco, não acreditava que era ele, e sai do carro para ver.

O pior tinha acontecido, Mimi foi atropelado e comecei a chorar copiosamente, sem saber o que fazer e porque isso tinha acontecido com o pobrezinho.

Liguei para meu marido e ele me acalmou, mas chorei o resto do dia, a primeira coisa que fiz foi abraçar minha cachorra.

Hoje estou melhor, mas o Mimi faz falta, mesmo eu tendo um pouco de medo de gato com ele eu me entendia, porque ele era muito mansinho e carinhoso.

O Mimi deixou saudades…

Nenhum comentário:

Postar um comentário