terça-feira, 14 de setembro de 2010

vc acredita em vidente???

 

No caminho que faço para ir para casa dos meus pais sempre vejo um outdoor dizendo sobre uma vidente (no momento esqueci o nome), aí penso, será que é verdade que ela vê o futuro??

Independente de religião existem pessoas que são sensitivas, que tem revelações, são clarividentes, mas até que ponto podemos confiar nisso???

Vou dizer por mim! Eu acredito que pessoas são sensitivas, mas acredito que essas revelações acontecem em momentos especiais, de oração, sei lá, através de sonhos, visões e,  não a qualquer momento.

As videntes vendem suas visões e previsões, aí vc chega lá ela começa a falar do seu presente e futuro, joga as cartas, etc, mas sempre existe 50% de chance dela acertar e 50% de chance dela errar.

Como uma pessoa que nunca te viu, de repente olha para vc e começa a relatar tudo sobre sua vida??? Das duas uma, ou vc deu informação para ela falar sobre isso, ou ela está vendo nas cartas.

As cartas nada + são do que um jogo de interpretação e cada um interpreta de um jeito (claro que com muito + notícia boa que ruim), como a blíbia, por isso existem tantos tipos de bíblia e religião porque cada um interpreta o que está escrito de um jeito.

Mas tem pessoas que acreditam em videntes, por exemplo minha vó Helena que a vida inteira foi em cartomante e sempre disseram para ela 2 coisas: que ela ia achar um homem que a amava e ficaria rica. Hahahahaha tadinha, infelizmente até hoje não aconteceu nenhuma das duas e ela está com 77 anos.

Sou mais adepta que o futuro a Deus pertence!!!!! E se Deus quiser falar alguma coisa para vc, com certeza ele não vai mandar recado, vem diretamente falar, não vai incluir terceiros nessa história.

Essas pessoas que te dão conselhos dizendo que Deus mandou, que teve uma revelação com vc, não boto muita fé não, parece mais que essa pessoa quer se intrometer na sua vida ou ser legal, dizer o que vc quer ouvir, por isso não permita essa intromissão.

O melhor de tudo é não querer saber o futuro, mas viver intensamente o presente e batalhar pelo futuro.

image

3 comentários:

  1. Muito bom Paola, conhece o Salmo 138,13. Foste vós que plasmastesas entranhas de meu corpo, vós me teceste no seio de minha mãe. Ele é que sabe de tudo. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Escrevi sem pontuações, foi a pressa, se quizer tirar, eu escrevo novamente, desculpa. Beijão. Bia, mãe do Lebas

    ResponderExcluir
  3. Pensei que este blog seria do amor pela barbie e futebol....rsrsrs
    nao creioem videntes são todos pilantras , acreditar nisso é nao ter fé , é nao acreditar em seu potencial , é usar muleta sem precisar .

    Bjs

    silvia

    ResponderExcluir