quarta-feira, 1 de setembro de 2010

você é o par ideal???

 

Um assunto que não sai das rodinhas é sobre o par ideal, todos dizem que hoje em dia está difícil ter compromisso que homem não quer nada com nada, são mulherengos, pegadores, infiéis, por outro lado, as mulheres são carentes, muito independentes, às vezes pegadoras também, ou seja, fala-se muito dos outros, mas quem fala isso não parou para olhar o próprio umbigo. heheh

Vc é o par ideal?????

Bom, imagina que vc conhece uma pessoa na balada, muito legal, interessante, bom papo, e vcs percebem que tem muito em comum. Vcs ficam na balada, trocam telefones, muitos beijos, e não fazem promessa de um reencontro.

Mas a noite foi tão boa que vcs resolvem sair novamente, dessa vez vcs vão num lugar menos movimentado, + aconchegante que dá para conversar e se conhecerem melhor.

Afff, vcs chegam a conclusão depois dessa noite que acharam o par ideal, tudo na pessoa é d+, combina com vc, vcs tem objetivos parecidos, quando escuta a voz da pessoa sente as borboletas no estômago, olha o telefone de 5 em 5min para ver se tem mensagem dele, quando se beijam dá aquele frio no estômago (delicioso por sinal), e vão engatando um encontro atrás do outro.

Ai depois de muitos encontros, churrascos, baladas, festas, anversários, vc amando os amigos da pessoa, a família, o cachorro e as atitudes, vcs resolvem começar a namorar.

Quando passa para a 2ª fase (namoro) as pessoas mudam, aqueles amigos que adorava do seu par, passa a odiar, a família, sempre pensa no sacrifício que é aguentar o almoço de domingo, e os papos, tem dia que não tem paciência para os papos de futebol e eletrônicos que vc tanto amava, deixam de sair para a balada porque estão sempre cansados e tem que fazer programa de casal, etc.., aí, vc tem a brilhante ideia de “mudar” seu par.

Começam os problemas!!! Antes ele não era tão legal com vc, tão perfeito?? Por que mudar tudo isso???

As pessoas são insatisfeitas por natureza, mesmo felizes colocam defeitos em seus pares, e tentam mudá-los, mas é impossível mudar alguém, essa mudança só tem sucesso se a pessoa quiser mudar e não vc.

O que quero dizer é que quando conhecemos alguém estamos abertos a tudo, depois que “achamos” que conquistamos colocamos nossas manguinhas de fora (todos=mulheres e homens).

É ridículo dizer isso, mas todo mundo tem defeito, e o cara galinha vai deixar de ser quando ele encontrar alguém realmente legal, que o preencha, a mulher carente vai ser plenamente feliz quando achar alguém que a faça feliz.

Pessoas legais tem muito, bons partidos (não incluindo o financeiro) tem muito, o importante é sabermos enxergar essas pessoas.

Agora, se vc só vê homens e mulheres que não prestam CUIDADO, vc está indo aos lugares errados, convivendo com pessoas erradas ou principalmente, não vendo que o errado é vc.

image

PS. sou casada há 1ano e 4meses e sou muitoo feliz.. eu achei meu par perfeito, mas é porque eu sou perfeita para ele (sem modéstia).

 

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que interessante!!! Vc tb tem um blog ahahahaha!!!!! Fui fuçar e achei. Agora vou seguir. Bjosss

    ResponderExcluir