quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bon Jovi – show da minha vida

 

Tentei de todas as formas, mas foi impossível realizar esse sonho hoje!!!!!!

Daqui a pouco no Morumbi uma das bandas que + amo vai se apresentar, nossa como sinto, sinto por não estar lá, cantando todas as músicas que fizeram parte da minha adolescência e que até hoje amuuu.

Até comentei com meus pais, gosto do Bon Jovi da época que o Jon Bon Jovi tinha cabelos compridos e arrepiados, tenho até poster na casa da minha mãe. (hehehehe)

image

Afffff…. e os clipesss como são lindos, lógico que existe o preconceito de quem acha que entende de música, mas nem ligo, sou feliz mesmo assim, afinal quem nunca cantou:

Take my hand, we'll make it, I swear
oh oh oh Livin' on a prayer…..
(livin´on Prayer)

And i Will love you, babe, always
And i'll be there forever and a day, always….
(Always).

I'm going down in a blaze of glory
Take me now but know the truth
I'm going down in a blaze of glory
Lord I never drew first
But I drew first blood
I'm no ones son
Call me young gun
(Blaze of Glory).

Never say goodbye, never say goodbye
You and me and my old friends
Hoping it would never end
(Never)say goodbye, never say goodbye
Holdin' on - we got to try
Holdin' on to never say goodbye
(Never say goodbye).

I'd die for you
I'd cry for you
I'd do anything
I'd lie for you
You know it's true
Baby I’d die for you
(I´d die for you).

It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever.
(It´s my life).

Poderia ficar todo o post colocando músicas que eu amo dessa banda, são músicas que me emocionam e quando vejo o clipe então affff, até choro!!!!!

Vale a pena ver (You want to) Make a memory, é lindo d+.

É uma pena que eu não posso ir a esse show dançar abraçadinha com meu marido (meu amorrrr) as músicas que + amo.

Esse clipe é o que + amo na vida, de verdade!!!!!! Quem não gostaria de ser pedida em casamento assim???? hehehehehe

Vale a pena ver… é lindo d++++++….

Nenhum comentário:

Postar um comentário