sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sem ter vergonha de amar

Quem ama não tem vergonha de assumir o que sente, e é tão gostoso ouvir que somos amados!!!

Eu sou uma romântica convicta, amo meu marido muito e não tenho vergonha de assumir isso, pelo contrário, adoro gritar para todos do mundo o que sinto. Até fiz uma tatuagem com o nome dele e um coração no meu pulso esquerdo (lado do coração).. heheh..

Adoro ver os casais felizes, aqueles que vc olha e pensa: nossa como são fofos, como foram feitos um para o outro. E quando são famosos então, fico na torcida para que seja eterno, porque nesse mundo as pessoas são tão voláteis… e me deparei com uma reportagem muito fofa!!!

O goleiro Julio César foi a um programa de TV na Itália e no meio da entrevista a Susana Werner apareceu cantando para ele o clássico “Eu sei que vou te amar” (Vinícius de Moraes e Tom Jobim), olha que lindo!!!

Linda homenagem, eles formam um casal muito lindo, e amor é o que está faltando no nosso mundo!!!

Nossaaa ameiii, essa música tocou no meu casamento (e de milhares de pessoas) porque é muito linda, quem não gostaria de ter uma declaração dessas??

Bom, um dia ainda canto essa música para o marido, mas tenho que treinar muito porque sou tãoo desafinada hehehehehe!!!!

Sou super a favor do amor, e mais ainda da felicidade do casal, porque hoje casar é ser moderno, é ter atitude, por assumir que vc ama uma pessoa e quer ficar juntinho com ela que é o amor da sua vida.

Marido eu te amo muito, e eu sei que vou te amar por toda a minha vida!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário