segunda-feira, 27 de junho de 2011

converse com Deus, Ele te responde!


Sempre converso com Deus, isso faz parte do meu dia, porque muitas vezes estou super nervosa e peço calma, estou triste e peço alegria, estou desanimada e peço ânimo, mas às vezes na correria do dia a dia não ouvimos a resposta que Ele nos dá.

Minha mãe diz que quando permitimos, ouvimos o que Deus tem a nos falar!! E isso é verdade!

Nesse momento que estou mais tranquila, tenho ouvido muito a Deus e quando não o ouço Ele me manda as respostas de outra forma.

Vou contar uma das situações que aconteceu comigo, lógico que algumas pessoas vão ler e acreditar piamente no que estou dizendo, outras mais descrentes vão dizer que foi a bendita coincidência, que sinceramente não acho que existe, mesmo eu mesma usando essa palavra às vezes. Creio que uma folha não cai se não for pela vontade de Deus.

Bom, desde que perdi minha filha fui apenas na missa de 7º dia dela, que por sinal foi linda, mas semana passada minha mãe me falou para ir domingo à missa porque ia passar o Santíssimo (que representa o Deus vivo) devido a comemoração de Corpus Christi (corpo e sangue de Cristo).

Pensei muito, porque não me sentia preparada para ver as pessoas da Igreja, mas algo muito mais forte me dizia para ir.

Ontem, domingo (26/06/2011) fui à missa na Sete Capelas (onde frequento) e me arrumei para estar linda para encontrar Jesus (sempre digo isso pro meu marido quando ele questiona porque vou tão arrumada na missa rsrsr).

Quando lá cheguei vi as amigas da minha mãe (minhas amigas de oração) e todas vieram me cumprimentar alegremente, conversei com o Padre Dom Anselmo, que é um fofo, fez meu casamento e tenho um grande, enorme carinho por ele, porque ele é padre, mas é gente como a gente.

A missa começou, e estava prestando atenção na 1ª leitura quando na última frase respondia minha pergunta, chorei muito, e minha mãe e duas amigas dela que estavam perto de nós choraram também.

Na leitura dizia:
"E perguntou a Giezi, seu servo: "Que poderia fazer por esta mulher?" Giezi respondeu: "É inútil perguntar-lhe; ela não tem filhos e seu marido já é velho".
"Eliseu mandou então que a chamasse. Ele chamou-a e ela pôs-se à porta.
Eliseu disse-lhe: "DAQUI A UM ANO, NESTE TEMPO ESTARÁS COM UM FILHO NOS BRAÇOS".

Depois de um mês sem ir à missa, quando eu vou Deus me diz isso. Eu acredito no que foi dito, que ano que vem terei meu bebê nos braços muito saudável e feliz.

Deus nos fala todos os dias, em pequenas coisas, e às vezes até ficamos irritados por coisas que dão errado e nos atrasam, sem entender que é a vontade Dele, que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no nosso.

No sábado depois do falecimento da minha filha Deus conversou comigo e foi lindo, ainda não posso dizer a vocês o que foi, a única pessoa que sabe é meu marido, mas tenho certeza que quando acontecer vai ser uma das coisas mais linda da minha vida.

Então, vamos abrir nosso coração para a palavra de Deus entrar e para escutarmos as respostas às perguntas que fizemos a Ele.

beijos.

3 comentários:

  1. É isto aí querida, muitas vêzes Deus nos fala por intermédio das leituras bíblicas, é só procurarmos entender o recado que Ele nos dá; ficarmos em silêncio, lermos a palvra e ver nas entrelinhas o que Ele quer nos dizer. Está vendo que recado lindo Ele te deu? Com certeza será assim. Beijos, fique com Ele.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Sabe filha, quando você me perguntou por que eu?
    Não sabemos, mas Deus sabe e com certeza esta te preparando algo muito bom, eu rezava todos os dias , várias vezes ao dia para que você tivesse um bebê saudavel e perfeito, com certeza Deus levou para ele, pois não era.
    Continue acreditando que Jesus te ama, e que Maria sua mãe, esta intercedendo junto dele por você, e como tenho certeza que ele quer, logo terá uma nova gravidez saudável, e um bebê saudável , perfeito e lindo, tudo isto vai passar.Beijos .Amo você , Mamis

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paola, pela coragem e força que você tem a cada dia!! Isso prova o seu amadurecimento até mesmo para o seu próximo nenê que estará a caminho...
    A hora de Deus é a hora certa.. e temos que tem sempre a paciência de esperarmos... pode ser até mesmo em uma hora que nem estavamos preparadose e chegou a hora!!
    Fique com Deus sempre!!
    Beijos,
    Isabela, André e Luís Henrique

    ResponderExcluir