quinta-feira, 29 de abril de 2010

estar feliz sem saber por quê

Sabe aquele dia que você acorda feliz sem saber o por quê? Hoje estou me sentindo assim!!

Claro que acordei com aquela preguicinha de sair da cama, mas tenho uma longa jornada hoje, começando pela prova de inglês.

Estava feliz fazendo o café da manhã, acho que porque escolhi uma blusa rosa que eu adoro, com uma cor que só de olhar traz alegria, coloquei um lenço com preto, branco e rosa e me senti.. rsrsrs

Depois fazendo café fui recepcionada pela Vegas (minha cachorrinha golden) que é uma fofa, exala felicidade.

Bom tirei 10,0 na prova de inglês e resolvi alguns problemas de clientes, o dia está com um sol lindo, minhas primaveras estão florindo, tenho um marido perfeito que me apaixono a cada dia, almocei no shopping ontem com a minha mãe e acabei comprando roupinhas novas, bom, acho que tenho vários motivos para estar feliz..mas o maior deles é poder está vivendo tudo isso com muita saúde.

E o dia vai continuar, vou atender cliente nova, receber de outro cliente, caminhar com minha amiga Hel e a noite ou ficar em casa com meu amor assistindo algum filme ou encontrar as amigas na casa da Ju (dia de Single´s Ladies).

Adoro dia assim, feliz sem explicação…. um dia feliz para todos.

image

Um comentário:

  1. amigaaaaaaa...
    que saudades de vc!! dessa noivinha fofa que vc foi!!!
    a vida de mãe é ligada nos 220W.
    depois te conto com detalhes!!
    muita saudades de vc!
    sempre passo aqui e vejo tudinho viu??
    bjoo

    ResponderExcluir