sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu pai…

 

Domingo dia 18/04 meu pai faz 60 anos, mas a festinha verde e branco será amanhã na minha casa.

Estou feliz pelo niver do popis (como eu e minha irmã o chamamos) e porque a festa será na minha casa, regada com muito chopp claro e escuro, muito churrasco, muitos doces e o principal muitos amigos.

Sei que todos os pais são especiais, mas o meu é maravilhoso, é um pai presente, que nos ensinou a gostar de futebol, de piscina, de viajar, de estudar e de viver a vida.

Muitas vezes meu pai também foi mãe, lembro que minha mãe fez um curso em SP durante 1 mês e só vinha para casa aos finais de semana e claro, era o popis quem dava conta de mim e da Vivi, duas adolescentes.

Muito aprendi com meu pai a ser mulher, a saber como se portar perto de um homem, a saber o que dizer, a saber que mulher tem que ser feminina e tem que usar muita saia e vestido.

Vejo o marido que meu pai é para a minha mãe e sinto orgulho de perceber o amor que existe entre os dois. Me sinto feliz por ter buscado num homem as qualidades do meu pai, e busco na minha vida ter as qualidades da minha mãe para que meu casamento seja duradouro como o deles (37 anos de casado + 4 anos de namoro).

E meu pai como vô, aff que delícia, faz tudo para a Helô, essa por sinal faz meus pais de gato e sapato, e isso só traz alegria para a família. E ele é vô da Vegas também (minha cachorra) que é uma pituca, uma Golden arteira..

Bom, ao meu popis meu muito obrigado, por ter construído com a minha mãe uma verdadeira família, cheia de conquistas, sacrifícios, amor, alegria, cumplicidade e união. Obrigada por me ajudar tanto, a pregar meus quadros, furar minhas paredes, montar meus móveis, por comer minhas comidas e adorar.. por tudoo.

Obrigada Pai, porque ter uma família é fácil, agora ter uma família como a nossa é especial!!!!!!!

Amoo d+ vc… e mamis não fica com ciúme porque vc o ajudou a ser esse pai perfeito.

CIMG1663Valeu família lindaaa….

Nenhum comentário:

Postar um comentário