sexta-feira, 23 de abril de 2010

traidor = covarde

Mesmo a traição ser “comum” hoje em dia por aparecer em filmes, novelas, seriados e até mesmo no nosso convívio não consigo me acostumar com ela.

É um tema complicado, porque a maioria das pessoas traem porque são convardes!!!

Normalmente quem trai não está feliz no relacionamento que está vivendo, mas não tem coragem de colocar um ponto final e acaba arrumando uma outra pessoa, surgindo um triângulo amoroso.

Fica uma relação a três onde ninguém vai estar feliz, pois a esposa/marido vai querer ser amante para ter as mordomias e não a responsabilidade e a amante sonha em ser a esposa/marido, para ter o título e um relacionamento público.

Bem que tem pessoas bem cara de pau, que saem com os amantes numa boa, como se fosse normal!

Já ouvi pessoas se justificarem que ficar com alguém uma única vez não é traição, porque o que houve foi físico e não sentimento. Para muitos trair de verdade é quando envolve sentimento, quando a pessoa mantém 2 relacionamentos paralelamente. Piada né!!!

Traição não é só ter um contato físico, a partir do momento que a pessoa fica pensando e desejando outra já está traindo, isso pode ser constatado pelo sexo virtual feito pela cam.

Por isso acredito que o traidor é covarde, porque por medo de tomar uma atitude que pode mudar sua vida para melhor, prefere arrastar um relacionamento falido e manter uma vida dupla.

Quem são os culpados pela traição?? Bom, em 95% dos casos o casal, ambos tem sua parcela de culpa pelo que está acontecendo, mesmo nunca assumindo isso.

Os 5% que sobram são compulsivos por sexo, são enquadrados como viciados, doentes, não dado para culpar o outro.

O que precisa é um pouco de atitude para não viver na mesmice e no final da vida se arrepender de ter tido uma vida cheia de percalços devido a sua covardia.

Atitude já, se apaixonar é natural principalmente se a pessoa que está a seu lado virou um estranho para você, mas não o magoe pela sua covardia porque muito da história da sua vida essa pessoa ajudou a escrever.

Trair é brega, demodê!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário