sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Superstição.. sexta-feira 13

 

Você é supersticioso?

Superstição nada mais é do que uma crença infundada em certos atos que trariam sorte, azar, etc.

Hoje é sexta-feira 13 e muita gente acordou pensando nisso, outras nem se preocuparam, só estão felizes por ser sexta (como eu).

Para os supersticiosos hoje tem que usar branco, não encontrar um gato preto, não pode passar embaixo de escada, tem que entrar nos lugares com o pé direito entre outras coisas.

Aff até cansei, eu nem ligo para isso até porque eu tenho um gato preto, hehehe, o Mimi, e como faço para dar ração para ele no dia de hoje?

Também não estou usando branco e não ligo se quebrar um espelho, sinceramente, superstição é perda de tempo, porque se Deus é por nós, quem será contra nós?

Vamos curtir o dia de hoje, pois é sextaaaa independente de ser 13, 14, 15…

Bom final de semana para todos…

11 comentários:

  1. oi paola estou desesperada o meu caso é o seguinte meu filho mora com o pai ja vai fazer 5 anos sendo que no moramos juntos a quase 7 anos e nesse meio relacioamento tivemos muitas brigas ele me batia sendo que eu dei queixa dele na lei maria da penha passado tres anos depois eu reconstruir minha vida novamente tive uma filha que hoje esta com 1 ano e 3 meses depois que minha filha nasceu comçou o inferno.
    ele veio ate meu trabalho e pediu que eu retirasse a queixa falando que tinha passado em um concurso publico e eu pensado no meu filho retirei as quiexas passados 2 meses depois ele entrou com uma ação de alimentos e regularização de visita sendo que quando meu filho morava com ele eu via meu filho tdo final de semana só que eu contratei um advogado pedindo a guarda vc acha que eu vou peder a guardado meu filho sendo que o juiz ja deu a preliminar tenho que pagar a pensão vc pode me ajudar estou desesperada.
    atenciosamente: adriane lima.

    ResponderExcluir
  2. boa noite.. me chamo marcones tenho um filho de 6 anos , sou militar e pago 35% de pensão, mas nao estou aqui querendo reduzir ou tentando exoneração... queria saber como devo proceder uma vez que pago a pensão para que ela possa dar proventos ao meu filho e a mesma o tirou da escola pelo 2 ano consecutivo.... ele tem o direito de estudar e eu pago uma pensao de 35% referente a mais ou menos 720,00 descontador em folha de pagamento...o grande problema e que moro no rio de janeiro e ela em fortaleza e por isso pesso ajuda neste meu problema... desde de ja grato a quem possa informa em relação a como proceder.. se poderem mandar as orientações para meu email eu ficaria grato!!! marcones_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paloma boa noite tenho 3 filhos um de 15 outro de dois de 13 moram com meus pais morava tbm com eles depois casei tenho 5 anos de casada dou total atenção mais meus pais ñ quer q me da eles tenho uma boa condições de criá-lo meus pais ou o pai deles pode ganhar a guarda dele?mim responda urgente há detalhes ele ficar comigo + devido a chantagem emocional de meus pais ñ quer mais mora comigo grata elaine melo

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Natalia eu me separei e fui moral em Maceió Alagoas nas férias do meu filho ele foi passa com o pai dele eu deixei quando fui púca ele o pai falo que Ilha chama o advogado dele pg eu não ilha mais ele meu filho pg eu não tinha casa própria ele aí eu fui na defensoria prubrica eles já mandaro pró foro no pálpe ta púca e apreeemçAo de menos e guanta mais ainda não foi olhado pela juíza só falta isso é já dá com 1 anos meu caso na justiça o que eu Fasso

    ResponderExcluir
  5. tenho uma enteada de 13 anos o pai dela quer a guarda dela mais ela n quer morar com o pai ela pode optar com quem ela quer morar?

    ResponderExcluir
  6. a noite Dr tenho um filho de 3 anos, tivemos um acordo perante a juizaque a guarda serua minha e a visita de 15 ek 15 dias, no entanto no mes das maes trocamos os fds por q o fds dele era o dia das mães e ele se negou a pegar no outra.
    Agora ele quer fazer umonte de b.o contra mim dizendo que nao deixo ele pegar o menino, sendo que quando mando ele pra casa do pai mando uma agenda pra ele com todos os dias de visita dele. Agora ele quer a guarda compartilhada, isso é possivel??(?

    ResponderExcluir
  7. meu filho tem 13 anos, a guarda e da mae. mas ela casou. e meu filho esta sendo criado pelo os avos,isso pode

    ResponderExcluir
  8. Boa noite meu nome e carlos eu tive um filho no casamenti que durou 10 anos meu filho te 8 separamos cada um foi pra um lado mas depois de um ano ela arrumou um namorado e foi morar na roca com ele mas me privou do direito de ver ou falar com meu filho nesse caso que faco ja se passaram dois meses e nao consigo ver ou falar com ele que faco

    ResponderExcluir
  9. A filha de uma amiga tem 16anos a mae mora com outro companheiro e deixou a filha de lado..... ela engravidou e pra não ficar sozinha ela mora em minha casa como minha filha..... hoje o bebe esta com um mes e o pai quer pegar a guarda.. ele consegue por ela morar em uma familia que nnão é a família de sangue dela?

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde
    estou em processo de separação,ele trabalha e tem um bom salário e eu me encontro desempregada,eu corro o risco de perder a guarda dela?

    ResponderExcluir