quarta-feira, 27 de outubro de 2010

quem tem pressa não chega!!!

 

Por que o mundo está com tanta pressa???

Sempre tem um apressadinho ou vários “costurando” no trânsito, ou aqueles que grudam na “bunda” do seu carro para vc jogar para a direita, ou então aqueles que lá de longe jogam luz alta.

Gente, quem tem pressa não chega!!!

Hoje temos que dirigir por nós e por todos os outros motoristas, motociclistas, motoqueiros (tem diferença), pedestres, ciclistas, etc..

È impossível não estressar no trânsito, ou melhor não estressar com as pessoas do trânsito.

Sinal???? não existe mais, as pessoas estão na esquerda e de repente entram na sua frente (que está sossegado na direita) para entrar no retorno, isso correndo, sem dar sinal e ainda te xinga porque vc não viu que ele queria entrar.

E as motos então, oh my God, entram na nossa frente sem olhar, não dão sinal, andam com crianças na garupa, e correm, como correm.

Já tive pressa no trânsito, mas hoje se tenho um compromisso que não posso atrasar em hipótese alguma (audiência p. ex) saio sempre um tempo antes, mas sempre vou devagar.

Meu lema é: chegar no lugar, porque quando estamos com pressa às vezes passamos no sinal sem saber que cor ele está, de tanto desespero em chegar e essa atitude pode causar um grave acidente.

Por isso, andem com + calma no trânsito porque o veículo que vc usa (carro, moto, bicicleta) é uma arma na sua mão, vc pode matar, ou se matar, dependendo da sua atitude.

Faça sua parte: dirija com cuidado, use cinto de segurança, se beber não dirija, respeite a faixa de pedestre, use sinal quando for virar, etc.

A sua vida e a vida de muita gente depende de vc!!!!

image

Um comentário:

  1. Parece que desta maneira estamos com pressa de morrer,não? A vida é tão boa, vamos nos cuidar né? Beijão

    ResponderExcluir