terça-feira, 19 de outubro de 2010

sutiã à mostra

 

Tudo vira moda nesse mundo!!!!! Antigamente só existia sutiã branco, preto e chocolate, ah tinha o vermelho para as mais atiradinhas, mas em compensação hoje existe sutiã de todas as cores, tecidos, estampas, para agradar a gregas e troianas.

image

Aí começou a moda de mostrar o sutiã, colocava uma camiseta de alcinha e um sutiã com alça de estrass, oncinha, etc… mas mulherada não vamos exagerar!!!!!

Se a blusa é nadador por favor não me coloca um sutiã normal (é horrível ver as alças - nada a ver), tem que usar um próprio para decote nadador ou um tomara que caia que salva qualquer mulher numa emergência.

Se for colocar um decote, pleaseeee, não deixe seu sutiã atrás aparecer, tira toda a beleza da roupa, do decote, e fica meio ralé.

Se for colocar blusa com uma parte de renda, tente usar um modelo de sutiã que apareça o mínimo possível ou o tomara que caia que nunca aparece.

É lógico que pode mostrar a alça do sutiã, mas só, senão fica muito brega!!!!

Na foto abaixo a Cláudia Leitte está usando um vestido Louis Vuitton (olha issoooo) muito bonito, mas estragou o decote com esse sutiã rosa que não fazia parte do modelito, sem comentários!!!

Deveria ter usado aquele tipo de sutiã que prende na calcinha e deixa um decotão.

image

Olha essa foto, pode sair assim na rua??? NUNCAAAAAAAAAAAA

image

Não dá para acreditar que essa moça achou que ficou legal!!! Será que ela não tem mãe, amiga para dizer que está PÉSSIMO??

E para terminar, tudo bem que ela é a Carolina Dieckmann, mas precisa usar blusa decote nadador e colocar um sutiã normal, fica muito feioo, mesmo ela sendo famosa, mesmo o sutiã sendo fluorescente (cor da moda), mas não dá.

image 

Talvez algumas não vão concordar comigo, porque cada um tem um gosto, mas sei lá, para usar alguns modismos tem que pensar muito e combinar com a moda, senão a gente fica parecendo uma palhaça na rua.

O sutiã abaixo é ótimo e muito útil, tem 5 formas de usar e vai deixar sua roupa aparecer por si só!!! Eu recomendo!!!

image

2 comentários:

  1. Onde eu acho esse que prende na calcinha??? To looouca atrás de um! Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Nesse site tem um parecido , ou em lojas especializadas. beijos

    https://www.rumo.com.br/prod,IDLoja,159,Y,9468355521851,Det,True,IDProduto,2794688,sutias-especiais-sutia--essence-universo-intimo--12343----deixa-costas-a-mostra

    ResponderExcluir