sexta-feira, 23 de abril de 2010

Neymar vai para a Copa do Mundo de 2010?

 

Quem é esse menino? Neymar da Silva Santos Júnior, nasceu em 05 de fevereiro de 1992 e é o camisa 11 do Santos, jogando na posição de atacante.

Ele é tão dedicado que tem Santos até no nome!! rsrsrs

Mesmo quem não é santista como eu fica extasiado ao ver esse menino jogar, tanto pelo seu brilhantismo como pelo seu cabelo moicano e seu jeito engraçado de comemorar seus gols.

O Santos cada vez mais mostra que trata seus jogadores desde as fraldas, pois cada vez mais jogadores novos vem incorporar o time profissional.

Mas mesmo estando jogando perfeitamente será que Neymar vai para a Copa do Mundo??

Sinceramente acredito que não, mas se for irá como reserva, porque num campeonato dessa importância fica difícil colocar uma pessoa inexperiente como titular.

Logicamente, que lá vai estar seu companheiro não menos irreverente Robinho, mas fica difícil arriascar. E na minha opinião no nome desse mundial é Robinho, acredito que ele vai se destacar muito, porque deixou o clube europeu para se preparar exclusivamente para a copa.

Eu gostaria muito que ele fosse e brilhasse nesse mundial, fizesse muitos gols e trouxesse a taça para nós brasileiros, mas até agora a ida dele é só especulação.

Muitos dizem que para ele ter êxito na copa tem que levar o time do Santos inteiro, piadas a parte não acredito nisso, porque ele tem seu jeito próprio de jogar e finalizar as jogadas é só a bola cair no pé dele!

E como ele corre, aff canso quando assisto.

Talvez Neymar não vá para o mundial por sua inexperiência, mas uma coisa é certa, ano que vem o passaporte dele estará carimbado rumo à Europa porque o Santos não vai conseguir esnobar milhões de euros na conta.

Vamos aguardar as próximas notícias, pois como muitos estou na contagem regressiva para começar a copa… faltam 48 dias 18 horas e 5 minutos …..

Um comentário: