quinta-feira, 10 de junho de 2010

Carinho por desconhecidos..

 

Engraçado quando você percebe que tem carinho por pessoas que nem conhece ou mal conhece, isso acontece porque essas pessoas tem um jeito especial, uma carinha diferente, meio coisa que te faz lembrar alguma alegria de infância ou momento especial.

Tem algumas pessoas que eu tenho um carinho, e posso dizer que nem as conheço, muitas vezes mal sei seus nomes, mas quando encontro fico feliz!!

Na empresa do meu marido tem um senhorzinho que adoroo, ele me lembra desenho animado, não sei porque, sempre quando o vejo lembro do desenho do Pernalonga. Ele tem um jeitinho todo tímido e sempre ao me cumprimentar dá um sorriso meio sem graça, aí acho mais legal ainda. Ele anda com uma moto e coloca um capacete aberto, e quando o vejo na moto lembro do Guarda Belo, do desenho do Manda Chuva, é engraçado.

Outro pessoa que tenho carinho é uma senhorinha da Igreja, ela é uma fofinha, não tem um perna, anda de muletas e tem um fusquinha branco, quando ela chega sempre está com aquele sorrizão e isso é muito legal. Com ela converso mais, dou beijinho e tudo, mas não sei seu nome e nem preciso saber porque gosto dela mesmo assim.

Essas são duas pessoas que tenho um carinho sem saber porque, acho que pelo simples fato de serem fofas por natureza, de sempre estarem sorrindo mesmo tendo problemas como todos.

Como diz a minha irmã tem pessoas que vivem no mundo dos fofos, são fofos por natureza e é quase impossível alguém não gostar delas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário