terça-feira, 22 de junho de 2010

novos hóspedes…

Hoje acordei no estress total, e nunca pensei que fosse terminar a manhã dando altas risadas!!!

Minha empregada me grita dizendo que tem três gatinhos pretos, isso mesmo trêsss, em cima da minha cama, nem acreditei quando ela disse, e o pior, ela pensou que fossem de pelúcia, hahahah

Fui imediatamente para o quarto e me deparei com os felinos embaixo da minha cama, aí chamei minha cachorra para ver se ela colocava os bichanos para fora, mas que nada ficou aquela situação esquisita, ela latia e eles miavam.

Depois de algumas vassouradas um deles saiu correndo para a sala e foi embora, detalhe: saiu pela porta da frente, e os outros dois pularam a janela do quarto.

Fui descobrir que eles estão morando no canil que fica no meu jardim!!! Eu posso com isso??? Minha casa parece selva, já teve rato, escorpião, aranha, gambá, tem cachorro e agora tem três gatinhos, eu mereço.

Mas ainda bem que isso aconteceu, porque o estress passou e sobraram só as gargalhadas.

image

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário