segunda-feira, 14 de junho de 2010

É do Brasillllll…

 

Até que fim chegou o grande dia: a estréia do Brasil na Copa de 2010, nossa que ansiedade, já separei a camiseta da seleção minha e do marido!!!

Amanhã para assistir o jogo alguns amigos virão para cá, já compramos 50L de chopp, vamos fazer feijoada e muita torcida, a casa será decora com bandeirinha verde e amarela, bandeira grande, buzina, nossa estou totalmente no clima e a TV já está lá fora, porque eu e o marido testamos ontem para ver se ia dar reflexo ou não, hehehe.

Eu amo Copa, porque é onde encontramos o melhor futebol do mundo, e como apaixonada pelo esporte adoro assistir aos jogos e ficar torcendo mesmo que não seja para a seleção canarinha.

Lógico que torço incondicionalmente para o Brasillll, mas estou torcendo também para os times africanos, e principalmente para a África do Sul, afinal é nosso Parreira quem está no comando.

Que amanhã mandemos muita energia positiva para nossa seleção e que ela faça um jogo bonito e cheio de gols, eu acho que o nome da Copa é o Robinho e torço para que o 1º gol do Brasil seja dele.

Daleeee Brasilllllllllllllllll rumo ao HEXA….

image

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário