quarta-feira, 3 de agosto de 2011

carinho voluntário


Quem não gosta de receber carinho? Ainda mais quando é inesperado.

Tem dias que precisamos de gestos de carinho, amor, amizade, e hoje está sendo um dia assim. Nossa estou tão chororô, meio de mal comigo (lembrei da minha filha, estou me achando gorda mesmo fazendo dieta, está chovendo e não vou poder caminhar), bom é um dia que acordei com o pé esquerdo.

Fui almoçar com o marido para ele me animar (porque ele sempre me anima), ai depois fui ao supermercado. Quando cheguei em casa minha funcionária tinha feito um bolo de chocolate e escrito um bilhete.

No bilhete ela dizia que tinha feito o bolinho para adoçar meu dia e que era para eu não chorar (ela tinha me visto chorando pelos cantos), porque Deus ia fazer coisas boas na minha vida. Fiquei muito feliz e me senti muito querida.

Muitas vezes recebemos carinho de pessoas que nem imaginamos e isso é tão bom. Por isso temos que tratar as pessoas com igualdade e respeito, porque não sabemos o dia de amanhã e essas pessoas podem ser quem vai fazer a diferença na nossa vida.

Valeu Janaina.. pelo carinho e pelo bolo de chocolate, daqui a pouco comer 1 pedacinho com café, sem sair da dieta.

Eu sei que Deus vai fazer maravilhas na minha vida, mas tem dias que vou ficar triste, pensando em tudo que aconteceu, com muitas perguntas sem respostas, ansiosa para que o tempo passe e eu supere/esqueça tudo isso. Esse momento de tristeza não diminui minha fé, meu amor por Deus e meu acreditar que dias melhores virão.

beijos a todos.


Um comentário:

  1. Pode acreditar,que Deus tem muitas maravilhas para fazer em sua vida ainda,e que ele te ama.Fiz o bolo com todo carinho e você merece pois é muito especial..Beijos !!!

    ResponderExcluir