segunda-feira, 22 de agosto de 2011

coroa na balada


Os tempos são outros, hoje em dia homens e mulheres se divorciam e logo caem na balada, arrumam novos pares e tentam ser felizes, até aí ótimo, todos tem direito à felicidade, mas vamos combinar que existem baladas e baladas para certas idades.

Sábado eu e o marido fomos a uma festa muito legal e tinha muitos coroas, gente fiquei impressionada, homens e mulheres de quase 50 anos numa festa que a faixa etária chega até os 40 anos no máximo. (aff ainda posso ir porque tenho 33 kkkk).

Tinha uma rodinha com 2 mães e suas respectivas filhas!!! Pode??? Hoje em dia está podendo tudo, mas é muito chato, eu não iria numa balada dessa com a minha mãe, o máximo que levaria minha mãe caso ela fosse divorciada seria num barzinho e depende do bar.

O pior, as roupas, as coroas estavam usando esses vestidos da moda, mega justos e curtos e sem ter o corpo para usá-los. Afffff d+.

E os coroas, se estavam sozinhos ficavam andando pelo salão olhando os futuros alvos, ou se acompanhados estavam com meninas que provavelmente tem idade de suas filhas.

Não tenho preconceito, mas acho que tem que ter senso de onde vão. Aquela festa não era o ambiente, mas ema ema ema.

Foi engraçado. E a festa estava MARA, curti muito com meu marido, super organizada, boa música, boa bebida, e só gente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário