sexta-feira, 19 de agosto de 2011

moda PRIMAVERA - VERÃO




Gente, vamos fazer uma pausa nos papos sérios para falar de algo que eu amo: MODA.

A moda PRIMAVERA VERÃO 2012 vai ser tudo, vai valorizar muita a mulher mesclando mulher delicada (princesa) e mulher sensual (tigrona kkk).

Vamos poder abusar de rendas, rendas renascença, guipir de todos os modelos e cores em blusas, saias, vestidos, shorts, sapatos, bolsas e tudo o que vc pode imaginar.

O estampado também vem com tudo, em vestidos curtos, longos, saias longas, curtíssimas, blusas, sapatos, bolsas, etc.

Ah e tem a mistura dos dois: renda + estampado que num primeiro momento fica mega estranho, mas no corpo fica MARA.

Engraçado que renda, guipir é meio coisa de vozinha, porque sempre elas usam em vestidos de casamento, e normalmente usa-se em vestidos de noiva, mas no dia a dia é estranho, só que agora é a tendência então tem peças muito legais que vale a pena conferir.

Ah, não podemos esquecer do sempre na moda BRANCO, que aparece muito também, e as cores cítricas que chegam para iluminar a mulherada junto com o bronzeado.

Essa moda fez minha cabeça, eu amo roupa, e fico louca de ver tudo que podemos usar e abusar.



Ps. vou fazer um curso de corte e costura e comprar uma máquina de costura, porque tenho tantas idéias que minha cabeça borbulha. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário