sexta-feira, 19 de março de 2010

Ayrton Senna CINQUENTÃO

senna-199x300 ayrton-senna_cor4-300x175

Dia 21/03/2010 o nosso herói e saudoso Ayrton Senna faz 50 anos!! Como o tempo passou, e mesmo há quase 16 anos sem o nosso herói não há uma só pessoa que não lembre dele.

Um homem que demonstrava sua garra, seu brilhantismo como piloto e sua humildade como pessoa. Deu aos brasileiros o gosto de esquecer o futebol e se concentrar nas pistas de corrida, na velocidade, na vitória com a bandeira do Brasil, quem pensa em Senna pensa na música da vitória: tantantan tantantan… e do grito desafinado do Galvão Bueno – é o Ayrton Senna do Brasilllllllllllll.

Saudades, muitas saudades, quem não se lembra daquele boné azul do banco Nacional?? Era bom d+. O bom é que na temporada da Fórumla 1 de 2010 o sobrinho de Senna (Bruno Senna) começou a correr, quem sabe ele não tem um pouquinho da maestria do tio nas corridas na chuva, da felicidade em carregar nossa bandeira e principalmente a garra, garra essa que o fazia perder a cabeça quando batiam no carro dele e o tiravam da prova.

Infelizmente, nenhum outro piloto brasileiro chegou tão perto do que Senna alcançou, não porque não sejam bons, mas porque ele era o melhor, e para competir com o melhor fica muito difícil.  Sou da opinião que o Michael Schumacher foi 7 vezes campeão da Fórmula 1 porque não tinha com quem competir. Sou puxa saco do Senna mesmo!!

Em comemoração aos 50 anos do Senna, o Instituto Ayrton Senna elaborou um cartão virtual onde você pode colocar seu recadinho, esse recadinho vira um capacete na foto do piloto, que está linda. Essa mensagem pode ser mandada pelo twitter@instayrtonsenna ou pelo próprio site www.senna50.com.br.

ayrton_senna AyrtonSenna

Eu já mandei meu recadinho e espero que vocês mandem também, porque essa é uma corrente do bem.

Esse domingo vão ter várias comemorações durante o dia do Cinquentenário do Senna, mas um defeitinho ele tinha, afff, era corinthiano roxoo, e no jogo do Corinthians X Grêmio de Prudente o time corinthiano vai fazer uma homenagem ao aniversariante e a torcida Gaviões da Fiel também, vai valer a pena conferir!

FELIZ ANIVERSÁRIO SENNA …… mesmo não estando + entre nós sua obra continua ajudando as pessoas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário