quinta-feira, 11 de março de 2010

EX é sempre EX

Todo mundo tem um EX na vida!!!!

EX namorado(a), EX amigo(a), EX marido, EX mulher, e não adianta, eles sempre vão fazer parte da nossa história, porque as pessoas superam as coisas, mas nunca esquecem.

Essas pessoas passam pela nossa vida e deixam sempre alguma coisa: raiva, mágoa, gratidão, ensinamentos, mas uma coisa é certa: o que passou passou, não existe + espaço nas nossas vidas para qualquer EX. Bem que EX marido e EX mulher são eternos.. rsrsrsrs

O pior do EX é aquele que não aceita que o relacionamento terminou, ou até aceita, mas quando fica sabendo que o outro está bem e num novo relacionamento tudo muda, vem atrás, liga, manda mensagem, credo impregna. Ainda bem que nenhum EX meu foi assim!!

Depois de um tempo que o relacionamente terminou não conseguimos entender como ficamos tanto tempo com alguém como o EX, muitas vezes rimos da situação e da época que tudo aconteceu.

Tenho certeza que os EX ou as EX contribuem para a gente ter relacionamentos futuros melhores, mais bem sucedidos, pois dificilmente cometeremos os mesmos erros, ou vamos aceitar coisas que naquele relacionamento aceitávamos.

Quando comecei a namorar meu marido, ambos tínhamos saído de relacionamentos longos, e foi engraçado, eu tinha feito um orkut, nem sabia mexer direito, e mesmo nunca tendo visto a EX namorada do meu marido descobri quem era ela, um belo dia ela tenta me adicionar no orkut, imaginem a minha cara!!

Na hora fiquei tão, mas tão brava que nem sabia o que fazer, se aceitava e falava um monte ou se simplesmente recusava, só que meu marido, estava numa reunião e não tinha como eu falar com ele, então como eu estava saindo para uma audiência deixei um recado no msn falando um monte.

Enfim, recusei o pedido da EX namorada do meu marido não por ciúme porque não tinha porque eu ter ciúme, mas porque a história deles tinha acabado e eu não a conhecia, e era eu quem estava vivendo ao lado dele naquele momento e vivo até hoje.

Já encontrei com ela algumas vezes, mas nada a ver, sou casadíssima com ele e muito feliz, e EX é tão passado que fica engraçado depois de um tempo.

Porque os EX nunca vão sair da nossa vida, porque passaram por ela, mas nunca devem voltar porque como dizia uma sábia: EX É IGUAL COMIDA REQUENTADA, VOCÊ SABE O GOSTO E NUNCA É IGUAL O DA 1ª VEZ.

Por isso, se você está na esperança de voltar com seu EX parte para outra, vai ser bem mais saboroso!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário