terça-feira, 23 de março de 2010

The blind side

 

Esse é o nome original do filme estrelado por Sandra Bullock, cujo nome no Brasil é “Um sonho possível”. Assisti a esse filme ontem com meu marido, um viciado em blockbuster, e fiquei emocionada!!!!

O filme é simples e não traz temas polêmicos a serem debatidos, o que o faz um filme gostoso e leve, mas toca no nosso coração quando destaca os temas de maus tratos pelos pais, traumas de infância e a adoção.

Sandra Bullock foi simples e impecável em sua interpretação, mostrando ser uma socialite que mesmo com muito dinheiro se preocupa com a rotina familiar e de seus filhos.

Nesse filme também destaca a adoção que é um ato de amor dobrado, gerar um filho é maravilhoso, mas quando se adota um filho você escolhe e se sente escolhido por aquele ser, que inexplicavelmente alguém em sua insanidade não quis criar, talvez por falta de condições financeiras, falta de condições emocionais e talvez porque morreram.

Recentemente a Vã e o Michael casal Pop (Populi) adotaram o pequeno José, um menino lindo e saudável, com umas bochechas deliciosas e, ambos estão radiantes de alegria e cheios de amor para dar para ele.

Atitude muito bonita, porque estão dando ao José a chance de ter pais, de ter família, de ter um lar cheio de amor. E o José tem muita sorte de ter escolhido esses dois fofos porque quem conhece a Vã sabe que ela é especial, iluminada, diferente, porque a Vã consegue transformar um sonho em realidade num piscar de olhos. Ela foi a cerimonialista do meu casamento, que foi perfeito!

Vale a pena ver esse filme, e vale mais a pena adotar uma criança, mas não é qualquer um que pode adotar alguém, porque a adoção requer que o adotante seja especial, como a Vã e o Michael!!!!

Beijos Vã, Michael e José, FELICIDADESS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário