terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deus é amigo do Léo também…

Assisti ao noticiário hoje e vi que um policial militar estava à paisana em uma loja de conveniência quando reagiu a um assalto. Houve tiroteio e um dos bandidos foi morto.

Até aí normal ouço sempre no noticiário!!! O que eu não imaginava era que ao ver o vídeo com calma (meu marido pediu para eu ver o cara de camiseta preta), percebi que meu querido padrinho de casamento e amigo Léo estava na loja no momento do assalto, e os disparos foram dados bem perto dele.

Na hora pensei: nossa ele estava no lugar errado, na hora errada. Depois pensei melhor e vi que ele RENASCEU!!!!!!

Estamos cansados de ver balas perdidas atingirem pessoas dentro de suas casas, em carros, e graças a Deus o Léo estava bem próximo da bala e nenhuma o atingiu.

Sempre falo uma frase quando acontecem coisas boas na minha vida ou percebo que sai de uma situação perigosa, que Deus é meu amigo, e hoje falo pro Léo.

Léo – Deus é seu amigo!!!!!!!! e eu também.

Baixe o Adobe Flash Player

2 comentários:

  1. Fico estarrecida com esse tipo de coisa e olha q convivo com essa raça todos os dias...
    O Léo é meu amigo tbém e ele agiu de forma correta, abaixou-se e praticamente restejou pelo chão.
    Gente, por mais que seja difícil manter a calma, nunca reaja a um assalto. O bandido não tem nada a perder, mas nós, muitoooo!
    Tenho q ficar esperta pq costumo frequentar este posto.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa!
    hj é seu niver!!
    parabens!!!!
    vai lá no blog, escrevi de vc ontem... mais tarde vou postar e dizer que hj é seu niver...
    te linkei lá no blog!
    vai lá!
    bjo bjo
    Vã.

    ResponderExcluir