quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amizade verdadeira!!!!!

Nossa que saudade de escrever!!!! Mudei de casa e fiquei sem internet.. affff…. como fez falta!!!

Faz tempo que quero escrever sobre a amizade, mas sobre a verdadeira amizade, aquela que muitos dizem que só podem contar os verdadeiros amigos com uma das mãos.

Graças à Deus sou uma pessoa privilegiada, para contar meus verdadeiros amigos preciso usar os dedos dos pés também!!!! rsrsrs

Amigo não é aquele que vive te ligando, vive exigindo sua presença ou fica chateado porque você saiu com outra turma que ele não participa.

Amigo é aquele que torce e fica feliz pela gente, reza pela nossa família, chora quando acontece alguma coisa de ruim ou é forte para segurar as pontas.

É engraçado porque tenho amigos e amigas MARAVILHOSOS, se alguém me faz algum mal ou quer me prejudicar, meus amigos passam a excluir essa pessoa, às vezes até a odiá-las. E quando acontece algo maravilhoso ficam felizes como se tivessem acontecido com eles, é a solidariedade na amizade.

A família também é muito importante na nossa vida e alguns parentes tornam-se verdadeiros amigos, mas os nossos familiares são impostos na nossa convivência, enquanto os amigos nós escolhemos, talvez por isso os laços de amizade durem mais que os laços familiares, porque muitas pessoas só veem a família em casamento e em velório.

Aquelas pessoas que não vemos há muito tempo talvez não podemos chamar de amigos, porque não temos o convívio, a rotina de dividir alegrias, problemas, etc, mas com certeza são pessoas queridas, que mesmo pela distância e ausência de convivência existe carinho e saudade da época em que eram presentes.

Diferente da maioria das turmas, minha turma de amigos foi um misto de minhas amigas com amigos e amigas do meu marido, o que tornou tudo mais forte e divertido.

Aos meus queridos amigos e amigos meu obrigado pela presença, pela alegria, pelo apoio, pela ausência que eu entendo, pela torcida e principalmente pela AMIZADE VERDADEIRA de vocês.

Não posso citar os nomes dos meus amigos e amigas porque não quero expô-los, mas eles e elas sabem quem são e podem ter certeza que não me esqueceria de nenhum de vocês.

Amuuuu vocês queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário