quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mudança no visuallll

 

Salve Nossa Senhora dos Cabeleireiros!!!!

Brincadeiras à parte o que quero dizer é que muitas pessoas morrem de medo de mudar o visual: cortar o cabelo totalmente diferente do que sempre usou, usar cabelo curto, tingir de uma cor diferente que realçaria a pele, os olhos.

A maioria das pessoas continuam iguais, é só ver uma foto antiga. Vai falar que você nunca olhou para aquela amiga sua e pensou: Meu Deus como consegue ser igual há 15 anos?? Por que não muda esse corte de cabelo ultrapassado (demodê)??

Essas pessoas anti mudanças não gostam de seguir tendências, nem de criar sua própria moda, e claro não pensam que o tempo envelhece e o mesmo visual cansa qualquer um, menos ela é claro!!!

Gente – cabelo cresce!!!!!!!! Tem milhões de cores para você ousar e usar, surpreenda seus amigos, sua família, seu namorado, seu marido, faça uma mudança.

Já fiz algumas mudanças loucas na vida, hehehe, quando eu tinha 16 anos (cabelo na cintura), decidi cortar curto (joãozinho), deu o que falar na escola, foi estranho no começo, mas depois me acostumei.

Meu cabelo cresceu de novo, fiz mais luzes loiras, depois fiz luzes + escuras, até chegar no hoje! Em 8 meses meu cabelo mudou de corte 3 vezes e 2 vezes de cor!!!

Loucura né???? Me casei com o cabelo comprido com a franja grande, aí antes de ir para Lua de Mel cortei a franja (franjinha). Em outubro/2009 quis fazer uma surpresa pro marido e clareei o cabelo (loiríssimo), mas como ele estava muito quebrado cortei nos ombros repicado, ficou muito bom, ele amou o visual novo.

E ontem, cortei meu cabelo Chanel, bem moderninho!!!

Acho que agora vou deixar crescer de novo, porque o marido já pediu, e eu obedeço é lógico!!!! E minha amada sobrinha disse que cabelo bonito é o dela e da Rapunzel, e eu entendi o recado!!!

Não precisam mudar tanto quanto eu, mas tentem mudar, mesmo que seja aos poucos, porque ter o mesmo corte de cabelo em todos os anos da sua vida, em todas as fotos, é a TREVA. hahaha

POP DSC_3241 P-1 CIMG2431

 

2 comentários: