quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BBB é um reality show???

 

bbb10-12

Eu assisto BBB desde o 1º programa, posso dizer que gosto de ficar “espiando” a vida de quem quer ser espiado, mas será que o BBB é um reality show?

Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real, mas vida real de qual dos participantes?

Todos eles são bonitos, (tem no máximo 2 ou 3 feios no meio de 18 participantes bonitos e sarados), nenhum deles trabalha na casa só fazem provas para ganhar comida e tal, ficam numa casa luxuosa, ou num puxadinho que parece um loft americano (muitos querem 1 puxadinho daqueles), com piscina, jacuzi, festas incríveis, shows com artistas internacionais (que eles nunca veriam se não estivessem no programa), participação no carnaval da Bahia no trio elétrico da Claudinha Leita, onde está a vida real?

Sei que muitos vão discordar de mim, mas quem não queria estar lá nessas condições?? As mulheres não precisam ganhar o programa e nem fazem questão, porque sabem que vão sair de lá direto para capa da Playboy, e não acho errado, o que é bonito tem que se mostrar e para alguém entrar num programa desse tipo não tem nada a perder, porque a exposição é total, e também se pagam peitinho de graça porque não mostrar tudo por um bom dinheiro.

Enfim, o que queria dizer é que o programa BBB é muito bom, mas de realidade não tem nada, até porque que realidade existe em ficar numa casa trancado com pessoas desconhecidas?? Quer briga de verdade?? Faz um BBB só de família e amigos.. hahaha, aí ia sair até faísca de lá.

Adorooo BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário